Carregando…

Onde terminou você comecei eu

ElieteSouza
Pública 61 conversas 70 pensamentos 83 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a…

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

a pessoa que você tatuou, ela sabia que você tava fazendo isso? porque parece que ela não pediu pra estar tão dentro de você assim

a pessoa que você tatuou, ela sabia que você tava fazendo isso? porque parece que ela não pediu pra estar tão dentro de você assim

Conteúdo da publicação

Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a minha pele e exalando um aroma único, apenas nosso.

Idealizei uma vida em várias dimensões e busquei, na memória, o sentir avassalador que me encantava e me destruía de forma simultânea.

Tatuei tua existência e, todas as vezes que a olho, convenço-me das marcas que ficaram apenas em mim. Projetei o que era meu e me rendi a mim mesma, esperando que ela entendesse como se construir em mim.

Tatuei tua existência em mim e, depois de tudo, reencontrei-me comigo mesma após o nosso fim.

Eliete Souza 09-08-2026

Thoughts

• Simao

a parte que mata é aquela onde você percebe que tava construindo você mesma dentro dela, não ela em você. jogo de espelho que ninguém vence

Permalink
  • Rui_Salgueiro

tu escreveste isto como se tivesse mesmo acontecido com você? porque a marca desse tipo de coisa é bem diferente

Permalink
  • Marina

você adotar um personagem e depois ter que desadotar, dói demais 😭

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • tresPaginas

gostei demais dessa volta pra si mesma no final. tipo aquele alívio quando você percebe que perdeu tempo mas respira e tá ok

Permalink
  • tmoreira93

essa construção durou o que tinha que durar e depois desabou. deve ser mais alívio que saudade quando tudo termina assim

Permalink
  • sofadasala

carreguei tanto assim uma vez. depois a gente se encontra de novo, anos depois, e não reconhece quem a gente ficou de tão pesado

Permalink
  • paginadobrada

essas marcas que ficaram só em você, será que a gente sente que tá lá ou é a gente que fica olhando pra ver se desapareceu?

Permalink
  • Sakura1355

Você escreve muito bem parabéns 👏🏻👏🏻

Posso te seguir e você me segue de volta?

Permalink

Related posts