Pular para o conteúdo
Carregando…

ONDE O AMOR POSSA ESTAR

Pietrodeluccapoeta777
Pública 6 conversas 8 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

“Me perguntaram se eu sou Poeta, respondi, talvez, quem sabe um dia! Só gostar de escrever, não traduz as estrelas que brilham no seu coração. O tempo vai abrindo as portas das essências até que se…

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

Ficou-me o fim, o lugar dele ser onde ela possa estar. Um homem que espera assim não arreda pé.

Ficou-me o fim, o lugar dele ser onde ela possa estar. Um homem que espera assim não arreda pé.

Conteúdo da publicação

“Me perguntaram se eu sou Poeta, respondi, talvez, quem sabe um dia! Só gostar de escrever, não traduz as estrelas que brilham no seu coração. O tempo vai abrindo as portas das essências até que se chegue no vapor do lirismo porque é lá que mora a vida… desde já cada letra é um átomo celebre do ensaio que os mortais chamam de renascimento como uma poesia, quanto mais linda, mais ganha vida, a procurar nos canyons mais trabalhados pela natureza, é ali que estão os tesouros da resistência, exatamente: 👇🏽”

ONDE O AMOR POSSA ESTAR

​A poesia já nasce viva, ela só encontra a vazão nos sentidos da razão de ser nos trilhos dos caminhos.

​Sem ponderar o que não pode, o poder dos espinhos que afligem a linguagem na metragem segura que o amor exige, o calor dos corpos unidos, funde-se em única essência.

​O delirante beijo na boca da noite: sacrifica-se o repouso daqueles que decolam pelo universo da madrugada sem pressa de chegar para o pouso eterno.

​Reverberam os versos que revelam os reversos do avesso. O homem não morre de amor, ele perece no leito da paixão sedento do leite materno — eterna substância imaculada que encurta a distância, dada a circunstância, às vezes pela efemeridade que a inquietude provoca pela fome que o amor produz.

​Quem vive a pluralidade do encanto é incapaz de aceitar a singularidade da desculpa. Ela disse que não, mas tem sempre um sim, sincero, sem lero de um clero Poeta... de sagradas palavras, não são sacras, mas do Athelier das Letras.

​Todos neste mundo querem um lar, um bem querer, um melhor amor para abraçar e ser abraçado num dia frio ou sob os raios do sol. Mas só... é um grande pecado.

​O meu lugar não é o mar, o luar, o ar de anis...

O meu lugar é onde você possa estar.

@Pietrodeluccapoeta✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

Athelier das Letras - Selo 444®

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

http://pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• Ovid

A resposta do começo, talvez, quem sabe um dia, quando perguntaram se você era poeta, me lembra muita gente que chega aqui e demora a dizer que escreve. Dá pra ver que o poema resolveu essa dúvida antes de você: o último verso já sabe onde mora. Aposto que o próximo vem com menos talvez.

Permalink
  • HoracioMelo

Permalink

Related posts