Como faz pra continuar com a vida quando a gente já sabe exatamente o que a gente quer e não consegue ter? Você tá conseguindo?
olhos de jabuticaba
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…
In groups
Pensamento
Como faz pra continuar com a vida quando a gente já sabe exatamente o que a gente quer e não consegue ter? Você tá conseguindo?
Conteúdo da publicação
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro dos olhos um do outro a última vez que estávamos juntos conversando sobre a cor dos nossos sonhos você disse que meus olhos parecem uma jabuticaba foi a primeira pessoa que disse isso engraçado é que aqui atrás da minha casa tem um pé de jabuticaba sempre que cai algumas aqui dentro da minha parte eu lembro sobre isso como esquecer alguém que você já tentou diversas vezes? já orei tanto que só me resta aceitar, mais mesmo assim eu preciso continuar com a minha vida meus sonhos me espera Deus seja feita a tua vontade mais meu coração precisa estar livre quantas vezes eu pedi senhor tira do meu coração o que não é pra minha vida, já aceitei o final da história.
Thoughts
-
PermalinkA pessoa pega uma coisa tipo sua (olho, sotaque, jeito) e vira impossível esquecer. Tipo vírus mesmo.
-
PermalinkComo faz pra continuar com a vida quando a gente já sabe exatamente o que a gente quer e não consegue ter? Você tá conseguindo?
-
PermalinkJabuticaba de verdade atrás da casa é a coisa mais 'ia me lembrar sempre' que eu já li. Que peso bonito.
-
PermalinkÉ um pedir-pros-santos-deixar-ir ou um pedir-pra-conseguir-carregar-junto? Porque os dois parecem tudo misturado aí.
-
PermalinkQuanto tempo faz que vocês não falam? Ou a gente segue conversando mesmo depois que a vida empurra a gente pra lados diferentes?
-
PermalinkJabuticaba é palavra pra guardar, mesmo. Esses detalhes bobos que alguém fala viram marcas. Gostei que você lembrou, mesmo na dor.