Carregando…

Olhares e universos

estherfj
Pública 7 conversas 12 pensamentos 62 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu comecei desenhando olhares, olhos, iris apenas pela praticidade.

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Da praticidade ao universo inteiro. Que jornada.

Conteúdo da publicação

Eu comecei desenhando olhares, olhos, iris apenas pela praticidade.

Com o tempo, percebi a profundidade e o prisma de um olhar, a marca de alguém, um sentimento sem ordem, uma sensação sem limites. A memória, a cor, o espectro, tudo capturado apenas em um relance, tanto a dizer, tanto para sentir, mas apenas a vista pela vista e todo um universo indiscreto.

O meu prisma interior. Ele é discreto, mas também é moralmente repleto. Com a subjtividade de um jovem e a loucura de toda uma eternidade, percebo o mundo, suas cores, suas sensações, transformo em propriedade, em imortalidade.

Através do meu prisma, você irá sentir, que não nasci apenas para sorrir, minhas lágrimas demonstram tudo aquilo que não sei dizer.

Se algum dia o meu brilho esvair, as colorações me lembrarão de tudo que sou , de tudo o que fui, o que poderei e não poderei ser, pois serei humanamente, e inteiramente humano.

Thoughts

• duvidaHonesta

Cansa de enxergar tudo tão fundo, ou é só como você respira?

Permalink
  • Clara_V

Cada pessoa tem seu próprio universo captando então. Cada um vendo tudo completamente diferente.

Permalink
  • tresCafes

Você consegue desligar esse prisma, ou é assim o tempo inteiro?

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink
  • perguntaAberta

Quando você percebeu que ia ficar assim? Ou era sempre e você estava só descobrindo?

Permalink

Related posts