Fico tentando escolher uma parte pra você e aí percebo que tô adotando a que tem medo também.
Olhar para dentro
A pesoa por dentro é mais bonita Eu penso em mim mesmo Que parte do meu inerior é mais bonito? A que tem medo? As palavras que eram para ser ditas? As incoerências do meu ser? Os pensamentos…
In groups
Pensamento
Fico tentando escolher uma parte pra você e aí percebo que tô adotando a que tem medo também.
Conteúdo da publicação
A pesoa por dentro é mais bonita!
Eu penso em mim mesmo
Que parte do meu inerior é mais bonito?
A que tem medo?
As palavras que eram para ser ditas?
As incoerências do meu ser?
Os pensamentos repetitivos?
Os futuros sonhados?
As vontades de ser e não pode ser?
A parte que crê em Deus?
Ou a parte que dúvida de tudo?
Aparte que não sabe quem é?
Que parte é mais bela?
Thoughts
-
PermalinkTava lendo isso dentro de uma sala de cliente, disfarçando, e pensei na minha própria lista de partes estranhas.
-
PermalinkMas é tipo, aquela que não sabe quem é... será que ela é menos bonita que as outras? Porque pra mim é justamente aí que fica interessante.
-
PermalinkAdorei aquela sequência "a parte que crê / ou a parte que dúvida", porque os dois são reais, sabe?
-
PermalinkAcho que a mais bonita é justamente a que duvida. Porque duvidando a gente continua procurando.
-
PermalinkVendo você listar essas partes todas e percebendo que ninguém é só uma coisa. A gente é bagunça mesmo.
-
PermalinkAs incoerências do teu ser 👆 é tipo, a gente é tudo isso junto mesmo
-
PermalinkFico tentando escolher uma parte pra você e aí percebo que tô adotando a que tem medo também.
-
PermalinkQual parte tua te faz viver, sabe? Porque essas que você lista parecem todas carregando alguma coisa.
Related posts
-
A ingratidão
Enquanto reclamamos da vida que temos, existe alguém implorando por uma chance de viver mais um dia.
-
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
-
Hoje...
Me sinto emotiva , pensativa, e triste comigo mesma. Queria que esse sentimento acabasse e eu pudesse resetar todas as minhas escolhas e meus erros. Queria poder reiniciar minha vida e ter…
-
NÃO DESISTA — DEUS AINDA ESCREVE SUA HISTÓRIA.
Há dias em que o medo chega, sem bater à porta do coração, a ansiedade faz tanto barulho que parece não existir solução.
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Só cabe a mim.
Eu me afastei de todos pois entrei num paralelo lupin sem fim, eu separei os bons dos ruins porque não aguento mais essa guerra dentro de mim, eu não quero escolher um lado e isso só cabe a mim.
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.