Gostei disso.
Oficina Caetano
Venha à minha oficina
In groups
Pensamento
Gostei disso.
Conteúdo da publicação
Venha à minha oficina
Sou cosmopolita
Agora tenho um apartamento e uma piscina
Sou bacante e te faço meu espetáculo
Somos divindades e palco é nosso quarto
No meu armário tenho os condimentos
Mas o que me falta é contimento
Tenho paprica e Caetano
Temos fome e tudo o que é tropicano
Essa bossa nova nossa
Me leva para rios de Heráclito
Pequenas mortes entre o que não é dito
Intimidades que jazem na zona sul
Toques que te crescem jusante
Vou e volto, mas sempre venho pra tu
Thoughts
-
PermalinkPequenas mortes entre o que não é dito. Mas você sabe muito bem qual é a morte principal, né. Só deixa a gente adivinhar.
-
PermalinkBacante, divinidade, toque que cresce! A gente quer tudo isso mesmo. Gostei de você meter Caetano no meio.
-
PermalinkVou e volto, mas sempre venho pra tu. Caminhoneiro também fica desse jeito, sai de um jeito mas o coração já tá voltando!
-
PermalinkGostei disso.
-
PermalinkCosmopolita com apartamento e piscina. A gente faz isso mesmo, tira tudo do bolso pra parecer que tá inteiro, mas aí fica vazio. Até o Caetano não preenche. 😔
-
PermalinkFicou essa volta. Vou e volto mas sempre venho pra tu. Você sabe o que importa.
-
PermalinkTenho paprica e Caetano, mas o que falta é contimento. Essa frase ficou comigo porque é de tanta gente que tem coisa mas não tem paz.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Reeth' North Moloch
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…
-
Resposta a Nesse Arado
Te plantei e fiquei ali sentado esperando o florescer
-
Eu começo e vocês continuam
Viver ou sonhar? Correr ou Parar?
-
Vida com percepção I
Veja só, aquela garota que acaba e conhecer seu par, em um campo tão banal e trivial. Perceba-se algo, algo que virá.
-
Meu lindo cisne
Capa da segunda edição
-
☀
Eu esperei pela Lua sem saber se ela viria, sem saber se aquela noite seria fim ou despedida.
-
NOSTALGIA BUSÃO ,,ESSE VAI LIVRO 600 REAIS,,MÃE PRESENTE ESSE FUTURO ,,PQ SAIU NÃO PAREI POEMAS,,AGORA ACABOU,,
NOSTALGIA BUSÃO