Como a gente ama tanto assim mas não é o bastante pra fazer eles ficar? Tipo, tá aqui todo o meu coração e mesmo assim...
"Ódio"
Tudo acabou, acabou em silêncio, discreto mas com muita dor e muito choro. Ainda dói e ainda choro. Dói passar por você e você simplesmente me olhar como se não me conhecesse, falar comigo como se…
Em séries
In groups
Pensamento
Como a gente ama tanto assim mas não é o bastante pra fazer eles ficar? Tipo, tá aqui todo o meu coração e mesmo assim...
Conteúdo da publicação
Eu quero te odiar.
Tudo acabou, acabou em silêncio, discreto mas com muita dor e muito choro. Ainda dói e ainda choro. Dói passar por você e você simplesmente me olhar como se não me conhecesse, falar comigo como se eu fosse uma estranha ou me ignorar. Choro toda vez que lembro da gente, todos os momentos. Todas aquelas conversas se foram, aqueles áudios sem sentido, aquelas brincadeiras e até mesmo o nosso diálogo que só nós entendíamos, mas você simplesmente me esqueceu.
Pode ter certeza de que eu não me esqueci de você, você deixou uma marca em mim mas não de um jeito bom. Eu vou lembrar de você como "a pessoa que me fez chorar até dormir" ou "a pessoa que me trocou por algo passageiro" ou até mesmo "a pessoa que me fez ter medo de amar!". E com certeza "a pessoa que eu mais amei, que me fez sorrir, que tem o melhor abraço e o melhor beijo. A pessoa que eu pensei que estaria do meu lado até o fim."
Eu devo ser idiota mesmo, acreditei em você diversas vezes, te dei mais de três chances, eu fui quem estava ali orando por você e ali eu soube e aprendi a amar, e pra que tudo isso né? Para me descartar, me largar sem dizer uma palavra.
Eu queria aprender a te odiar.
Thoughts
-
PermalinkÓdio não fica quando você lembra de todo o resto. Tipo, quer desgostar dele mas não consegue.
-
PermalinkÓdio é luxo pra quem consegue parar de amar. Você não parou ainda, não é?
-
PermalinkTipo, você quer odiar mas aí lembrar que ainda ama estraga tudo. Confuso demais mesmo.
-
PermalinkTem uma calma depois que a gente para de esperar que eles virem a ser alguém melhor. Aí não precisa nem odiar.
-
PermalinkQueria odiar mas aí você lembra do abraço e fica tudo confuso de novo.
-
PermalinkComo a gente ama tanto assim mas não é o bastante pra fazer eles ficar? Tipo, tá aqui todo o meu coração e mesmo assim...
-
PermalinkA pior parte é quando você passa por eles e eles não veem mais. Como você virou estranha pra quem conhecia até seu sorriso.
-
PermalinkEssa fase de tentar odiar, eu conheço. Às vezes a gente precisa de raiva pra sair do luto. Mas depois passa.
Related posts
-
Ainda não posso te esquecer.
Todo o amor que presencio ainda reflete em mim como uma imagem sua, as palavras de afeto ainda soam como seu nome, os meus passos ainda tentam encontrar os seus rastros, meu coração ainda bate no compasso da sua respiração, minha pele ainda coça de saudade da sua, ainda assim, eu já não te espero mais, porque o destino selou nossos caminhos, e contra o destino, eu ainda não tenho armas.
-
As tuas mentiras
O maior erro do ser humano é perdoar mais de uma vez. O textinho é sobre as mentiras dentro do amor.
-
A droga do amor.
Meu terceiro erro foi te amar.
-
Fala comigo, diz que me ama.
Apenas um textinho de amor e dor. (desculpa algum erro ortográfico)
-
Caçador.
Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.
-
Capítulo 21: A Solidão faz bem.
livro (Querida, Sorria!)
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
SISO CAN | GPS.exe - Poema (Trad.)
Somos localizáveis, uma cidadela de becos rachados, de tempo coalhado e coalhada memória. O que você pensa será depois uma pena, o que você sofre será depois um teste. Onde ir? As andorinhas se…