Carregando…

Oceano

angel_eiren
Pública 8 conversas 16 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu olhar sempre vai buscar o seu como alguém que busca diamantes, um motivo pra continuar

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

diamantes é uma forma bonita de dizer que é raro demais pra soltar.

Conteúdo da publicação

Meu olhar sempre vai buscar o seu como alguém que busca diamantes, um motivo pra continuar

Odeio saber que o "nós" é apenas "eu", sei de todas as consequências, mas quero sempre ficar ao seu lado

Há uma urgência em mim que em você vira calmaria, como o oceano pacífico.

Thoughts

• CarlaAzevedo

você já tentou conversar com essa pessoa? ou é mais seguro assim, deixando ela adivinhar que você tá procurando?

Permalink
  • li_no_busao

pedir pra alguém seja o oceano é muito peso pra uma pessoa só. mas a gente pede mesmo.

Permalink
  • folhaSolta

eu conheço esse oceano que você tá descrevendo. aquela sensação de estar à deriva até a outra pessoa chegar.

Permalink
  • deixoumarca

quando você diz que a urgência em você vira calmaria nela, é porque você tira a urgência ou é ela que te acalma? são coisas diferentes.

Permalink
  • contoDeSexta

tem gente que acalma a gente só de estar perto. aquela presença que desacelera tudo.

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • atepagina50

você acha que ela sente em você o que você sente nela? ou é mesmo só de um lado?

Permalink
  • Simao

aquela coisa de ser você a urgência e a outra pessoa o calmo. deve ser cansativo carregar sozinho o peso.

Permalink

Related posts

• Perseverança

A estrada é longa e cheia de espinho,

• O não saber

O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar

• Certa vez, ouvi um senhor que disse...

Certa vez eu ouvira um senhor que dissera

• Liturgia da carne

Minhas ingênuas criaturas,

• Ela vai estar aqui

Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, na terra em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que era o final e nunca mais nos veríamos.

• Um Nojo

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.

• Responsabilidade Acima de Tudo - Parte 1

O auditório menor estava silencioso, exceto pelo farfalhar das páginas e o ranger distante das cadeiras de madeira. Três turmas dividiam o espaço, alinhadas em filas impecáveis. A professora…

• Era Heisei

A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros