Pular para o conteúdo
Carregando…

O tempo passa

Juliedossantoslalisa1234509754
Pública 1 conversa 6 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu já fiz uma publicação tipo assim mas só queria falar uma coisa muito importante:

In groups

Pensamento

Pensamento

lucaozinho10

Tem dias que a gente tá fazendo tudo que planejou mas não tá fazendo nada que realmente quer.

Tem dias que a gente tá fazendo tudo que planejou mas não tá fazendo nada que realmente quer.

Conteúdo da publicação

eu já fiz uma publicação tipo assim mas só queria falar uma coisa muito importante:

nós fazemos todos dias acordar,trabalhar ou estudar e dormir, coisas simples.

Mas nós também criamos e fazemos coisas diferentes e incríveis para o mundo

E vivendo com calma talvez por que tem pessoas que sem então correndo sem saber ou olhar pelo lado olhar para pessoas felizes ou tristes eu sei que as pessoas tem escola e trabalho,mas não é todo dia que o tempo pode correr com você mas vezes o tempo passa muito rápido se você nem faz mas coisas que você quer fazer

“você pode não correr porque o tempo é rápido mas você não pode correr mais rápido”

I se correr você pode perder coisas pequenas mas importantes para sua vida quando as pessoas falam que o tempo voa elas não estão brincando, tipo você tá rindo muito com sua amiga mas depois você já tem que ir.

Momento incrível passa, mas memórias não estão cria e nunca corra

“O tempo é a vida e isso depois que passa, não se recupera mais”

Thoughts

• lucaozinho10

Permalink
  • lcastro31

Rindo muito com sua amiga e depois você já tem que ir, isso é real demais 💙

Permalink
  • jurosCompostos

Você tá falando de viver com calma e parece tão simples mas é tão difícil de fazer!

Permalink
  • Ovid

Aquele lance de reparar que o tempo passa muito rápido se você nem faz as coisas que quer fazer me fez pensar em todas as madrugadas que as pessoas gastam com algo que não vale a pena. O tempo é a vida mesmo, e a vida é aquilo que você escolhe parar pra fazer.

Permalink
  • mesaDeBar

Aquele negócio de não correr mas rápido do que o tempo é a verdade mais comum que ninguém presta atenção.

Permalink

Related posts

• mensagens que eu nunca enviei

28 de janeiro de 2026

• O que a memória não consegue apagar

Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…

• Nem toda dor precisa ser percebida

Nem todo mundo que sorri está feliz. Às vezes, um sorriso é apenas um sorriso, e não uma prova de que está tudo bem. Mas também precisamos parar de acreditar que toda pessoa triste precisa…

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• Bom-dia-tercça-feira

Ontem mesmo acendi minha vela e dei-lhe uísque. Hoje o dia amanheceu chuvoso, minha mente está cansada, corpo cansado. O sonho também foi pesado. Viajei no mundo das possibilidades reais, me cansei…

• Recalcular Rota

Parar, pensar e mudar.

• Estou bebado e entediado

Bebi muito hoje o suficiente para me deixar com pensamentos que eu não tenho a muito tempo, depois que eu comecei a me medicar eu praticamente fiquei broxa. Vou atualizar sobre o desabafo do soju,…

• C 31 : O peso das escolhas

​A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…