Adorei, é exatamente o ritmo que eu consigo levar. Pequenos passos de verdade.
O Tempo e o Caminho
O tempo não volta, não corre atrás,
In groups
Pensamento
Adorei, é exatamente o ritmo que eu consigo levar. Pequenos passos de verdade.
Conteúdo da publicação
O tempo não volta, não corre atrás,
o que semeamos, isso colheremos.
Pequenos passos, também são paz,
ser gentil consigo, também é crescer.
Não adianta correr sem saber pra onde,
o que importa é o que fica, não o que se tem.
A vida é agora, o agora responde:
ser feliz é escolher, não é esperar alguém.
Thoughts
-
PermalinkPensando aqui no timing das coisas. Tem um cais em Belém que eu passo toda semana e o rio nega a pressa. Texto teu combina com aquela agua.
-
PermalinkAdorei, é exatamente o ritmo que eu consigo levar. Pequenos passos de verdade.
-
PermalinkNão, espera. Isso de 'o agora responde' não é assim tão literal mesmo. A gente quer escolher mas é o sistema que tira a chance.
-
PermalinkSim, o que fica. Adorei essa ideia mesmo.
-
PermalinkQue trecho é esse sobre não correr sem saber pra onde? Fala de você ou é pensamento que pegou?
-
PermalinkVocê conhece bem esse tempo das 3 da tarde, quando você já semeou e está esperando colheita. Plantão tem isso de tédio que é paz.
-
PermalinkSer gentil consigo também é crescer, estou literalmente tentando fazer isso enquanto escuto história pesada de cliente. Esse verso chegou bem.
-
PermalinkLendo isso na minha hora de sempre. Aquele trecho sobre pequenos passos sendo paz, foi quando vi o relógio marcando a hora e parei.
Related posts
-
ll -Viagem ao mundo oculto de Marte.
Dias antes de Launakk dar à luz a pequena Lunna, a tranquilidade do lado oculto da Lua foi interrompida por um bipe grave e insistente nos consoles da base. Max Tufão observou surpreso a frequência…
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
Poema sobre inverno
O inverno não é formado por frieza, e sim transmitido por sentidos. Conta histórias de noites longas que levam o dia pra longe de nós.
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
-
Tabela Periódica do Silêncio
Trema diante de um louco sonhador, que nunca sonhou em se tornar doutor. Eu aprendi com a dor, gritando aos berros para ser liberto onde eu for.
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Emaranhado
Sinto que hoje eu seria uma boa conselheira
-
Sexo com Poesia
Eu desejo sexo com poesia sempre que a vontade bater sem horas e dias determinado. Que esses momentos sejam de muita intensidade onde eu possa mergulhar em um mundo de beleza oculto e descobrir suas…