Carregando…

O Tempo e o Caminho

FabricioPrange
Pública 2 conversas 10 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O tempo não volta, não corre atrás,

In groups

Pensamento

Pensamento

rendaFixa

Você conhece bem esse tempo das 3 da tarde, quando você já semeou e está esperando colheita. Plantão tem isso de tédio que é paz.

Você conhece bem esse tempo das 3 da tarde, quando você já semeou e está esperando colheita. Plantão tem isso de tédio que é paz.

Conteúdo da publicação

O tempo não volta, não corre atrás,

o que semeamos, isso colheremos.

Pequenos passos, também são paz,

ser gentil consigo, também é crescer.

Não adianta correr sem saber pra onde,

o que importa é o que fica, não o que se tem.

A vida é agora, o agora responde:

ser feliz é escolher, não é esperar alguém.

Thoughts

• AlineTeixeira

Pensando aqui no timing das coisas. Tem um cais em Belém que eu passo toda semana e o rio nega a pressa. Texto teu combina com aquela agua.

Permalink
  • tresPaginas

Adorei, é exatamente o ritmo que eu consigo levar. Pequenos passos de verdade.

Permalink
  • tmoreira93

Não, espera. Isso de 'o agora responde' não é assim tão literal mesmo. A gente quer escolher mas é o sistema que tira a chance.

Permalink
  • sofadasala

Sim, o que fica. Adorei essa ideia mesmo.

Permalink
  • selicAlta

Que trecho é esse sobre não correr sem saber pra onde? Fala de você ou é pensamento que pegou?

Permalink
  • rendaFixa

Permalink
  • paginadobrada

Ser gentil consigo também é crescer, estou literalmente tentando fazer isso enquanto escuto história pesada de cliente. Esse verso chegou bem.

Permalink
  • oitoemponto

Lendo isso na minha hora de sempre. Aquele trecho sobre pequenos passos sendo paz, foi quando vi o relógio marcando a hora e parei.

Permalink

Related posts

• ll -Viagem ao mundo oculto de Marte.

Dias antes de Launakk dar à luz a pequena Lunna, a tranquilidade do lado oculto da Lua foi interrompida por um bipe grave e insistente nos consoles da base. Max Tufão observou surpreso a frequência…

• Quero entender os meus sonhos aos 44

Quero entender os meus sonhos aos 44.

• Poema sobre inverno

O inverno não é formado por frieza, e sim transmitido por sentidos. Conta histórias de noites longas que levam o dia pra longe de nós.

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• Tabela Periódica do Silêncio

Trema diante de um louco sonhador, que nunca sonhou em se tornar doutor. Eu aprendi com a dor, gritando aos berros para ser liberto onde eu for.

• Voar sem medo de ser feliz

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

• Emaranhado

Sinto que hoje eu seria uma boa conselheira

• Sexo com Poesia

Eu desejo sexo com poesia sempre que a vontade bater sem horas e dias determinado. Que esses momentos sejam de muita intensidade onde eu possa mergulhar em um mundo de beleza oculto e descobrir suas…