Essa história de sonho que começa pequeno e vira grande é de quem entende que Pipoca já era a profissão mesmo. Que lindo.
O Sonho de Ana,a Veterinária
Ana era uma menina curiosa que adorava brincar com os animais da vizinhança. Cuidava dos passarinhos que caíam do ninho, fazia carinho nos cachorros de rua e até conversava com os gatos como se…
In groups
Pensamento
Essa história de sonho que começa pequeno e vira grande é de quem entende que Pipoca já era a profissão mesmo. Que lindo.
Conteúdo da publicação
Ana era uma menina curiosa que adorava brincar com os animais da vizinhança. Cuidava dos passarinhos que caíam do ninho, fazia carinho nos cachorros de rua e até conversava com os gatos como se fossem seus melhores amigos.
Um dia, Ana disse para sua mãe:
— “Quando eu crescer, quero ser veterinária! Quero cuidar de todos os animais do mundo.”
Sua mãe sorriu e respondeu:
— “Então você precisa estudar bastante e nunca desistir dos seus sonhos.”
Certo dia, Ana encontrou um cachorrinho machucado perto da praça. Com cuidado, fez um curativo improvisado e levou água para ele. Foi nesse momento que percebeu: já estava começando a realizar seu sonho, mesmo sendo criança.
O cachorrinho, que Ana chamou de Pipoca, virou seu companheiro inseparável. Ele mostrava que cuidar dos animais não era apenas um trabalho, mas um gesto de amo
Ana cresceu com a certeza de que se tornaria veterinária. E cada vez que olhava para Pipoca, lembrava que os sonhos começam pequenos, mas podem se tornar gigantes quando há dedicação e carinho.
Yngrid Pinheiro dos Santos Silva
Thoughts
-
PermalinkAquela parte onde Ana percebe que 'já estava começando a realizar seu sonho' é onde você muda de contar um plano pra mostrar que tava acontecendo de verdade. Me fez pensar em quantas vezes a gente adia começar quando na verdade começar é sempre agora, no cachorro que tá na rua, na coisa que a gente já tem.
-
PermalinkEssa história de sonho que começa pequeno e vira grande é de quem entende que Pipoca já era a profissão mesmo. Que lindo.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .