Pular para o conteúdo
Carregando…

O sol te chama para brilhar a sua cor de pele

lianaju
Pública 4 conversas 7 pensamentos 13 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Se sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler i

Se sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler isso com os pássaros cantando no meio!

Conteúdo da publicação

Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da caverna que nos chama, podemos enxergar bem melhor. A distância faz com que tudo tenha um outro sentido, e ensina a sentir indo. O canto dos pássaros em liberdade é a poesia mais linda que podemos escutar. As árvores, e suas vistas lindas, que ao abraçar me sinto fortificada pelas muitas raízes. Estar presente para ouvir o canto, ser beijada pelo vento e se nutrir das raízes, energiza a magia que é você e ao mesmo tempo tudo é. Somos sementes de nosso criador e esse mistério é uma dádiva para nossos espíritos curiosos e pés aguçados. Que tenhamos uma viagem de descobertas, partilhamento e muitos exames de consciência. lianaju, me lendo também. 🌵

Thoughts

• tresPaginas

O cacto no fim 🌵

Permalink
  • Ovid

Se sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler isso com os pássaros cantando no meio!

Permalink
  • aeroportoCinza

A distância fazendo tudo ganhar outro sentido, isso eu assino. Longe de casa a gente enxerga a própria vida de fora, meio como quem olha uma janela acesa do outro lado da rua. Aposto que você escreveu isso voltando de uma viagem, ainda com a cabeça meio lá e meio cá.

Permalink

Related posts

• No inferno e na Cruz

No inferno havia o horror,

• A Voz do Coração ❤️

Quantos mistérios a vida nos traz,

• Minha carência é o céu.

Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…

• Eu Creio

🙏 Oração.

• três dias de culto

Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…

• Oração ao Pai Celeste.

Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,

• Joelhos ao chão, oração a Deus infinito

Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…