Se sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler isso com os pássaros cantando no meio!
O sol te chama para brilhar a sua cor de pele
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…
In groups
Pensamento
Se sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler i
Conteúdo da publicação
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da caverna que nos chama, podemos enxergar bem melhor. A distância faz com que tudo tenha um outro sentido, e ensina a sentir indo. O canto dos pássaros em liberdade é a poesia mais linda que podemos escutar. As árvores, e suas vistas lindas, que ao abraçar me sinto fortificada pelas muitas raízes. Estar presente para ouvir o canto, ser beijada pelo vento e se nutrir das raízes, energiza a magia que é você e ao mesmo tempo tudo é. Somos sementes de nosso criador e esse mistério é uma dádiva para nossos espíritos curiosos e pés aguçados. Que tenhamos uma viagem de descobertas, partilhamento e muitos exames de consciência. lianaju, me lendo também. 🌵
Thoughts
-
PermalinkO cacto no fim 🌵
-
PermalinkSe sentir fortificada pelas raízes de uma árvore ao abraçar ela me fez pensar em quanta gente passa por uma árvore todo dia e nunca encostou a mão. Aposto que esse texto saiu de um dia em que você precisou sair de casa pra respirar um pouco. Que bom ler isso com os pássaros cantando no meio!
-
PermalinkA distância fazendo tudo ganhar outro sentido, isso eu assino. Longe de casa a gente enxerga a própria vida de fora, meio como quem olha uma janela acesa do outro lado da rua. Aposto que você escreveu isso voltando de uma viagem, ainda com a cabeça meio lá e meio cá.
Related posts
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…