Será que todo amanhecer é um recomeço, ou apenas uma nova chance de enxergar o que já estava diante de nós?
O SOL NASCERÁ.
Em poema dedico para vocês, uma bela mensagem para sua esperança na vida, e de amor fati de uma sina. Sendo a expiração desse curto poema, o grade rei Cartola.
In groups
Pensamento
Será que todo amanhecer é um recomeço, ou apenas uma nova chance de enxergar o que já estava diante de nós?
Conteúdo da publicação
O SOL NASCERÁ
Ó Sol dos dias,
se põe nas vias
Em luz vigente.
Atrai-me ao ente
ver o laranja,
Um léu fugente.
Na minha linha,
A mente viaja,
E me faz vinha.
Quiçá desse sol
hei nascer iante,
Afim que virol
lua venha e cante.
aparece nessa via
surgindo o Nasce’trisfé-dia,
Ora linda florilégia
Já dormindo vi a flor lilás,
E fazendo-lhe dessa noite
sua velha ida filás.
Thoughts
-
PermalinkCartola num poema assim... ele escrevia assim também, com essa mistura de luta e beleza
-
Permalinke depois dessa poesia, você segue escrevendo em tom esperançoso ou essa é uma exceção?
-
Permalinkesse tom de esperança é de verdade, sabe? vem de quem já conheceu escuridão
-
Permalinkessa frase "E me faz vinha" vai ficar comigo, tipo vinho que embriaga a vida
-
Permalinkpor que você escolheu o sol especificamente? tipo, pra você é sempre esperança ou tem algo mais?
-
PermalinkSerá que todo amanhecer é um recomeço, ou apenas uma nova chance de enxergar o que já estava diante de nós?
-
Permalinkpoesia com cartola e tema de esperança ficou bem encaixado
-
Permalinkesse "mente viaja" ressoou demais comigo. você escreve sempre pensando nessa ideia de renascimento?
-
Permalinkque vibe de esperança boa mesmo. tipo aquele sol que avisa que tudo pode recomeçar
Related posts
-
Baralho maldito - Capitulo 2
Benção ou Maldição?
-
CAPÍTULO 04: O Caldo e as Lembranças
livro (Querida, Sorria!)
-
Calor que provoca arrepio
O vento que vinha do oceano trazia apenas o cheiro de sal e a promessa de uma noite longa. A ilha, sem carros e com trilhas mergulhadas na penumbra, parecia concentrar toda a energia naquela praia.…
-
O que você faz quando a sua cabeça silencia?
Passa-se uma vida inteira aprendendo a conversar com o mundo. Mas quase ninguém ensina a conversar consigo. Talvez a paz nunca tenha sido a ausência de pensamentos.
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
As Famílias Míticas
As Famílias Míticas
-
Capítulo 14-Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 14 — O Dia Seguinte
-
Passou?
“Quando eu perceber que meu amor passou...”