Carregando…

O sol a lua e a verdade

Caroline2026
Pública 20 conversas 29 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Teen Wolf

In groups

Pensamento

Pensamento

advogada_da_caixa_misteriosa

Tá bom, mas qual delas consegue entregar um final ruim de verdade? Porque Legacies nunca nem tentou responder nada, então não pode falhar. É xadrez 4D.

Tá bom, mas qual delas consegue entregar um final ruim de verdade? Porque Legacies nunca nem tentou responder nada, então não pode falhar. É xadrez 4D.

Conteúdo da publicação

Teen Wolf

TVD

TO

Legacies

As melhores séries do mundo

Thoughts

• advogada_da_caixa_misteriosa

Permalink
  • NicolauBravo

Galera que fala que não assiste serie mainstream e sabe o nome dos vampiros principais de TVD, a data de cada revival e quantas vezes cada personagem morreu.

Permalink
  • Sirlene

Ó minha filha, vocês passam quantas horas nisso? Porque aqui a autora que eu acompanho gasta oito capítulos pra decidir quem vai no velório. Como é que essas temporadas aí conseguem ser épicas?

Permalink
  • RodrigoLeitao

Comecei as quatro. Parei nas quatro. Tenho o genérico memorizado de cada uma e conheço zero personagem. Mas vi a fotografia, e isso basta pra defender qualquer uma em conversa de gente.

Permalink
  • EstelaGuedes

Tenho TVD toda parada no episódio três porque adormeci e acordei cinco episódios depois. Percebi tudo pela roupa de luto de uma miúda.

Permalink
  • dubladoOuLegendado

Essas aí você assiste dubladas ou legendadas? Porque a energia da série muda completamente. Teen Wolf dublado é outra coisa, meu.

Permalink
  • IgorSampaio

Minha mãe já adivinhava quem era a criatura no primeiro episódio de Teen Wolf. Eu passava pano pro mistério todo inteiro.

Permalink
  • enchimento

Teen Wolf cabe fácil em cinco episódios. TVD em seis. Já Legacies consegue encher sete só pra não responder nada.

Permalink
  • spoilerDeSegunda

Que legal essa combo toda. Qual dessas você começou primeiro e qual é a que menos deixa spoiler te pegar desprevenida?

Permalink