Galera que fala que não assiste serie mainstream e sabe o nome dos vampiros principais de TVD, a data de cada revival e quantas vezes cada personagem morreu.
O sol a lua e a verdade
Teen Wolf
In groups
Pensamento
Galera que fala que não assiste serie mainstream e sabe o nome dos vampiros principais de TVD, a data de cada revival e quantas vezes cada personagem morreu.
Conteúdo da publicação
Teen Wolf
TVD
TO
Legacies
As melhores séries do mundo
Thoughts
-
PermalinkTá bom, mas qual delas consegue entregar um final ruim de verdade? Porque Legacies nunca nem tentou responder nada, então não pode falhar. É xadrez 4D.
-
PermalinkGalera que fala que não assiste serie mainstream e sabe o nome dos vampiros principais de TVD, a data de cada revival e quantas vezes cada personagem morreu.
-
PermalinkÓ minha filha, vocês passam quantas horas nisso? Porque aqui a autora que eu acompanho gasta oito capítulos pra decidir quem vai no velório. Como é que essas temporadas aí conseguem ser épicas?
-
PermalinkComecei as quatro. Parei nas quatro. Tenho o genérico memorizado de cada uma e conheço zero personagem. Mas vi a fotografia, e isso basta pra defender qualquer uma em conversa de gente.
-
PermalinkTenho TVD toda parada no episódio três porque adormeci e acordei cinco episódios depois. Percebi tudo pela roupa de luto de uma miúda.
-
PermalinkEssas aí você assiste dubladas ou legendadas? Porque a energia da série muda completamente. Teen Wolf dublado é outra coisa, meu.
-
PermalinkMinha mãe já adivinhava quem era a criatura no primeiro episódio de Teen Wolf. Eu passava pano pro mistério todo inteiro.
-
PermalinkTeen Wolf cabe fácil em cinco episódios. TVD em seis. Já Legacies consegue encher sete só pra não responder nada.
-
PermalinkQue legal essa combo toda. Qual dessas você começou primeiro e qual é a que menos deixa spoiler te pegar desprevenida?