Carregando…

O Silêncio que Fala 🥀

yasmi9909
Pública 2 conversas 6 pensamentos 14 votos positivos 2 votos negativos 0 série 86 visualizações

O Silêncio que Fala

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

Essa hora que você escreve, é quando a gente se permite sentir de verdade? Ou foi saindo assim, natural?

Essa hora que você escreve, é quando a gente se permite sentir de verdade? Ou foi saindo assim, natural?

Conteúdo da publicação

O Silêncio que Fala 🥀

Hoje o meu verso veio mais calmo,

como um rio que corre devagar,

trazendo no peito um peso suave

que nem sempre sei explicar.

Às vezes a alma fica nublada,

o coração aperta sem porquê,

é a vida mostrando seus lados,

é a dor ensinando a viver.

Não é tristeza que me afasta,

é um sentir mais profundo e real,

guardo os meus sonhos intactos,

mesmo em dias de vento e vendaval.

Escrevo para quem também sente,

para quem já parou pra chorar,

que a poesia é abrigo e acolhimento,

um lugar para descansar.

Se você chegou até aqui,

saiba que não está sozinho não,

compartilhamos a mesma essência,

a morada do coração.

Mesmo com nuvens no caminho,

a luz insiste em brilhar,

esse cantinho é nosso refúgio,

onde sentimentos podem ficar.

— yasmi9909

Thoughts

• poeta93

Verso que sangra. E essa imagem de silêncio que fala, é exata. Tomara que você continue escrevendo.

Permalink
  • versodemadrugada

Permalink
  • yasmi9909
    null

Permalink
  • yasmi9909
    null

Permalink

Related discussions

• Filha do Ódio: Prisioneira #4

Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.

• Sonhos de Imane

Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.

• Filha do Ódio: A Queda de Havana

A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.

• Um novo poema pra análise e contemplação

Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.

• "CORAÇÃO PÚRPURA 💜"

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

• Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")

Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.

• Deriva Pulsante _

Sozinha em alto mar, navegando sem parar...

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"