Verso que sangra. E essa imagem de silĂȘncio que fala, Ă© exata. Tomara que vocĂȘ continue escrevendo.
O SilĂȘncio que Fala đ„
O SilĂȘncio que Fala
In groups
Pensamento
Verso que sangra. E essa imagem de silĂȘncio que fala, Ă© exata. Tomara que vocĂȘ continue escrevendo.
ConteĂșdo da publicação
O SilĂȘncio que Fala đ„
Hoje o meu verso veio mais calmo,
como um rio que corre devagar,
trazendo no peito um peso suave
que nem sempre sei explicar.
Ăs vezes a alma fica nublada,
o coração aperta sem porquĂȘ,
Ă© a vida mostrando seus lados,
Ă© a dor ensinando a viver.
NĂŁo Ă© tristeza que me afasta,
Ă© um sentir mais profundo e real,
guardo os meus sonhos intactos,
mesmo em dias de vento e vendaval.
Escrevo para quem também sente,
para quem jĂĄ parou pra chorar,
que a poesia Ă© abrigo e acolhimento,
um lugar para descansar.
Se vocĂȘ chegou atĂ© aqui,
saiba que nĂŁo estĂĄ sozinho nĂŁo,
compartilhamos a mesma essĂȘncia,
a morada do coração.
Mesmo com nuvens no caminho,
a luz insiste em brilhar,
esse cantinho Ă© nosso refĂșgio,
onde sentimentos podem ficar.
â yasmi9909
Thoughts
Related discussions
-
Filha do Ădio: Prisioneira #4
Veja o que aconteceu apĂłs a invasĂŁo do reino de Havana.
-
Sonhos de Imane
Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tĂŁo fundo quanto era possĂvel. Seus Ășnicos 2 sonhos eram: Ser uma mĂŁe melhor que a mĂŁe dela era, e conhecer a igualdade. PorĂ©m existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu Ăąmago. Esse sonho nĂŁo era como os outros dois, ele era egoĂsta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.
-
Filha do Ădio: A Queda de Havana
A InvasĂŁo dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
Um novo poema pra anålise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
"CORAĂĂO PĂRPURA đ"
De algum modo sempre me senti ligado a vocĂȘ desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo sĂŁo sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...
-
Um poema profundo, com reflexĂŁo propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"