Fui contando as vezes que a frase volta e cada vez ela chega mudada, até virar o contrário. Isso saiu num fôlego só?
O que você me pediu
Vou fazer o que você me pediu.
In groups
Pensamento
Fui contando as vezes que a frase volta e cada vez ela chega mudada, até virar o contrário. Isso saiu num fôlego só?
Conteúdo da publicação
Vou fazer o que você me pediu.
Não com palavras,
mas com escolhas e atitudes.
Vou fazer o que me pediu,
não diretamente,
mas nas entrelinhas.
Vou fazer o que me pediu,
não porque me obrigou,
mas porque decidi fazer.
Não vou fazer o que me pediu,
pois já havia feito por mim.
O frio já me cercava,
a noite já caía sobre mim,
e você
já nem sequer estava aqui.
Já fiz o que me pediu,
mesmo que nunca tenha pedido.
Agora só resta você.
Não existe mais eu.
Só existe você
e o chão,
tingido de vermelho-sangue,
vibrante demais
para uma noite tão fria.
Thoughts
-
PermalinkReli na hora e o final ficou ainda mais gelado na segunda. Aquele vermelho numa noite fria é uma imagem que não sai fácil >_<
-
PermalinkGostei da frase que se repete e muda de sentido de cada vez. Diz pouco e chega. Voltei ao princípio quando cheguei ao chão.
-
PermalinkQuem já fez o que pediram sem ninguém pedir sabe o peso dessa frase. Vi muita gente cumprir promessa com quem já tinha ido embora, gente da minha rua, e nunca vi ninguém dizer isso assim, direto. A noite fria no fim, com o chão daquela cor, me deixou pensando em quem sobra quando a promessa acaba.
-
PermalinkFiquei presa na parte em que já estava feito antes de qualquer pedido. Larguei o celular um tempo depois de ler.
-
PermalinkO verso do frio a cercar antes de a noite cair é o que mais senti. Li o resto com a sensação de estar parado numa estrada às seis da manhã sem casaco. E depois o chão. Fiquei ali um bocado, sem arrancar.
-
PermalinkFui contando as vezes que a frase volta e cada vez ela chega mudada, até virar o contrário. Isso saiu num fôlego só?
Related posts
-
Um pouco mais próxima de você
Hoje eu realmente me senti amada. Você tinha uma resposta na ponta da língua para cada uma das minhas perguntas, mesmo elas sendo tão bestas. Ouvi um pouco mais de você. Aprendi um pouco mais. Você…
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
-
Segunda feira
A segunda feira se torna interessante
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
até ir pra faculdade não sabia quem era vadia!!repremida por caso diplomata..ela foi infeliz,,mas aqdo poema eu encontrei ,,vejo mortos converso mortos ,,poço dizer que todas leituras poemas não devemos ler ..ser sabio,,amei esse, poema..
ALMA LUZ
-
Me ame do seu jeito
Você é a clareza que surge nos meus dias nebulosos, tal como a luz no fim do túnel. Você é aquilo que me segure quando caio em mim mesma outra vez. Como poderia, um amor ser tão puro ao ponto de te…
-
HERÓI DE MIM MESMO
Quando me julgava
-
Quero ser onda
Com a força do mar mover-me para todas as cidades belíssimas que o mar alcançar.