Carregando…

O que seria beleza para mim ...

Victoriamilhano
Pública 0 conversa 3 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

No lar onde trabalho, quem chega ao fim mais em paz é sempre quem deixou de discutir com a opinião dos outros. Não tem nada que ver com a cara nem com o dinheiro que juntaram.

No lar onde trabalho, quem chega ao fim mais em paz é sempre quem deixou de discutir com a opinião dos outros. Não tem nada que ver com a cara nem com o dinheiro que juntaram.

Conteúdo da publicação

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.

Aquela pessoa que sorri contigo da tua conquista ,a alma leve ,aquela pessoa que você pode contar a ela seus segredos que não será julgado .

A beleza para mim é um estado de espírito , é quando você se ama ,está bem com seu espiritual ,nem tudo vai atingir você ,o que é do outro é do outro .

Nem tudo é um ataque pessoal ,a opinião das pessoas é baseada na história delas ,no que elas vivem .

A maior beleza é aquela que temos dentro de nós e consequentemente essa beleza expande para fora .

Thoughts

• Neidinha

Trabalho em casa de gente que tem tudo e vive ofendida com qualquer coisa. Isso de que o que é do outro é do outro elas nunca aprenderam.

Permalink
  • Osvaldino

Setenta anos e ainda não conheci ninguém que não fosse atingido por nada. O que a gente aprende com o tempo é a demorar mais pra ser atingido, e a levantar mais rápido depois.

Permalink
  • Rutemaria

Permalink

Related posts

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…

• Energia sexual e o que ninguém fala .

2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• A Voz do Coração ❤️

Quantos mistérios a vida nos traz,