No lar onde trabalho, quem chega ao fim mais em paz é sempre quem deixou de discutir com a opinião dos outros. Não tem nada que ver com a cara nem com o dinheiro que juntaram.
O que seria beleza para mim ...
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
In groups
Pensamento
No lar onde trabalho, quem chega ao fim mais em paz é sempre quem deixou de discutir com a opinião dos outros. Não tem nada que ver com a cara nem com o dinheiro que juntaram.
Conteúdo da publicação
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
Aquela pessoa que sorri contigo da tua conquista ,a alma leve ,aquela pessoa que você pode contar a ela seus segredos que não será julgado .
A beleza para mim é um estado de espírito , é quando você se ama ,está bem com seu espiritual ,nem tudo vai atingir você ,o que é do outro é do outro .
Nem tudo é um ataque pessoal ,a opinião das pessoas é baseada na história delas ,no que elas vivem .
A maior beleza é aquela que temos dentro de nós e consequentemente essa beleza expande para fora .
Thoughts
-
PermalinkTrabalho em casa de gente que tem tudo e vive ofendida com qualquer coisa. Isso de que o que é do outro é do outro elas nunca aprenderam.
-
PermalinkSetenta anos e ainda não conheci ninguém que não fosse atingido por nada. O que a gente aprende com o tempo é a demorar mais pra ser atingido, e a levantar mais rápido depois.
-
PermalinkNo lar onde trabalho, quem chega ao fim mais em paz é sempre quem deixou de discutir com a opinião dos outros. Não tem nada que ver com a cara nem com o dinheiro que juntaram.
Related posts
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,