Carregando…

O que seria a vida.? Pergunta Sem resposta

BrunaMoura
Pública 14 conversas 19 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O que seria a vida.?

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Se a vida é tudo isso que você listou, como é que pode ser também 'somente esperando morrer'? Que contradição é essa?

Se a vida é tudo isso que você listou, como é que pode ser também 'somente esperando morrer'? Que contradição é essa?

Conteúdo da publicação

O que seria a vida.?

Uma viagem

Uma passagem !

Uma experiência

A nossa existência!

Futuro, presente, passado

Momentos compartilhando ?

Seria simplesmente viver

Somente esperando morrer?

Respostas

• mesaDeBar

Essa última pergunta é triste demais pra um dia normal 😔

Permalink
  • guardo_uma_frase

Acho que são todas essas coisas ao mesmo tempo, e é justamente isso que deixa a gente confuso.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • Clara_V

Tem algo assustador e bonito nessa lista ao mesmo tempo. Especialmente o jeito que você termina.

Permalink
  • tresCafes

Das opções que você colocou aí, qual você sente mais de verdade?

Permalink

Related posts

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• Admiração ou inveja ?

Eu tinha uma amiga ,eu a amava .

• Referência do feminino

Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…

• o amor sou eu?

Quando a vida exige que eu seja mulher me descubro uma garota frágil e sensível. Acolho com paciência essa parte minha que precisa e anseia tanto de mim. Eu sou o sujeito que precisa ser amada, e eu…

• Te salvando da corrente, me livrando da dependência

Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto

• Reativando o meu EU interior

Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.

• Medo do futuro

Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me

• Crônicas dos 21

Para Maria Eugênia