O que seria a vida.?
Uma viagem
Uma passagem !
Uma experiência
A nossa existência!
Futuro, presente, passado
Momentos compartilhando ?
Seria simplesmente viver
Somente esperando morrer?
O que seria a vida.?
O que seria a vida.?
Uma viagem
Uma passagem !
Uma experiência
A nossa existência!
Futuro, presente, passado
Momentos compartilhando ?
Seria simplesmente viver
Somente esperando morrer?
Essa última pergunta é triste demais pra um dia normal 😔
Acho que são todas essas coisas ao mesmo tempo, e é justamente isso que deixa a gente confuso.
Se a vida é tudo isso que você listou, como é que pode ser também 'somente esperando morrer'? Que contradição é essa?
Tem algo assustador e bonito nessa lista ao mesmo tempo. Especialmente o jeito que você termina.
Das opções que você colocou aí, qual você sente mais de verdade?
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…
Eu tinha uma amiga ,eu a amava .
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
Quando a vida exige que eu seja mulher me descubro uma garota frágil e sensível. Acolho com paciência essa parte minha que precisa e anseia tanto de mim. Eu sou o sujeito que precisa ser amada, e eu…
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.
Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me
Para Maria Eugênia