Essa pergunta sobre o que acontece com o que desejamos e não somos me fez pensar que talvez seja ao contrário: a gente não deixa de ser quem se deseja. Continua sendo, só que agora com mais tempo pra entender o que realmente vale. Gracias por essa!
O que acontece com o que desejamos e não somos ? Pergunta Sem resposta
O que acontece com o que desejamos e não somos ? Somos menos do que queremos ou somente o pensamentos temos ?
In groups
Pensamento
Essa pergunta sobre o que acontece com o que desejamos e não somos me fez pensar que talvez seja ao contrário: a gente não deixa de ser quem se deseja. Continua sendo, só que agora com mais tempo pra entender o que realmente vale. Gracias por essa!
Conteúdo da publicação
O que acontece com o que desejamos e não somos ? Somos menos do que queremos ou somente o pensamentos temos ?
Desejo ser, profundamente , muito mais.
Respostas
-
PermalinkToda a gente em janeiro quer ser outra pessoa. Fevereiro é que é interessante.
-
PermalinkAquela coisa de desejar ser mais é a que fica com a gente. Quando eu voltei da Suíça, pus na cabeça que ia ser outra pessoa, e demorei a perceber que estava só ali, com as mesmas mãos de antes.
-
PermalinkTive um frequês que vinha todo dia no bar e sempre dizia a mesma coisa que você escreveu. Um dia parou de vir e deixou uma nota dizendo que tinha arrumado emprego pra virar quem queria ser.
-
PermalinkSomos sempre algo que queremos ser e algo que já somos. Os dois estão ali.
-
PermalinkAquela vontade de ser mais do que a gente já é, eu sinto isso direto 🌙
-
PermalinkEssa pergunta sobre o que acontece com o que desejamos e não somos me fez pensar que talvez seja ao contrário: a gente não deixa de ser quem se deseja. Continua sendo, só que agora com mais tempo pra entender o que realmente vale. Gracias por essa!
-
PermalinkParece como ver uma tempestade ao longe e nuvens negras, dai ela passa por vc, chuvisca e vai embora
Related posts
-
Chateada
Tao chateada;(
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território