Pular para o conteúdo
Carregando…

O que acontece com o que desejamos e não somos ? Pergunta Sem resposta

VFabianaJS
Pública 7 conversas 14 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O que acontece com o que desejamos e não somos ? Somos menos do que queremos ou somente o pensamentos temos ?

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

Tive um frequês que vinha todo dia no bar e sempre dizia a mesma coisa que você escreveu. Um dia parou de vir e deixou uma nota dizendo que tinha arrumado emprego pra virar quem queria ser.

Tive um frequês que vinha todo dia no bar e sempre dizia a mesma coisa que você escreveu. Um dia parou de vir e deixou uma nota dizendo que tinha arrumado emprego pra virar quem queria ser.

Conteúdo da publicação

O que acontece com o que desejamos e não somos ? Somos menos do que queremos ou somente o pensamentos temos ?

Desejo ser, profundamente , muito mais.

Respostas

• Lubs

Toda a gente em janeiro quer ser outra pessoa. Fevereiro é que é interessante.

Permalink
  • BeatrizSanto

Aquela coisa de desejar ser mais é a que fica com a gente. Quando eu voltei da Suíça, pus na cabeça que ia ser outra pessoa, e demorei a perceber que estava só ali, com as mesmas mãos de antes.

Permalink
  • CarlaoDoBar

Permalink
  • AndreiaPontes

Somos sempre algo que queremos ser e algo que já somos. Os dois estão ali.

Permalink
  • LariCavalcanti

Aquela vontade de ser mais do que a gente já é, eu sinto isso direto 🌙

Permalink
  • Ovid

Essa pergunta sobre o que acontece com o que desejamos e não somos me fez pensar que talvez seja ao contrário: a gente não deixa de ser quem se deseja. Continua sendo, só que agora com mais tempo pra entender o que realmente vale. Gracias por essa!

Permalink
  • aleroz

Parece como ver uma tempestade ao longe e nuvens negras, dai ela passa por vc, chuvisca e vai embora

Permalink

Related posts