Carregando…

O que Achas

Vanderson_Silva0
Pública 8 conversas 11 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

acho que a gente precisa de mais gente pensando assim. isso que você tá fazendo aqui é compartilhar o caminho, não é?

acho que a gente precisa de mais gente pensando assim. isso que você tá fazendo aqui é compartilhar o caminho, não é?

Conteúdo da publicação

null

Sabe qual é o problema do viver no “achar”?

Achar que sabe enfrentar um oceano, e nunca sequer experimentou a sensação de entrar em um riacho.

Achar que pode mais sem ter o mínimo,

Querer se esbanjar, mas na realidade estar pior do que pessoas que necessitam de algo

Buscando, trilhando, sem rumo pra onde ir

Mas Como dizia o ditado... “Nem tudo é um mar de rosas” aquilo que vem fácil vai embora fácil.

Pois devemos aprender, o que de fato é real, buscando sempre a verdade

Aprimorando nossos conhecimentos, acreditar naquilo que foi escrito com tinta e papel

Contos que são conhecidos por milhares de anos, passando por geração em geração

História

Filosofia

Teologia

Frutos da literatura, que aprimoram o saber, dando a colheita do que foi plantado na vida humana

O mais gratificante é mergulhar nesse vasto oceano da leitura....

Cada letrinha que corre como ondas do mar em direção à praia,

A brisa do vento correndo em direção ao Norte, deitar e descansar saber que não serás guiado pelo simples achar

Mas ter a consciência de que o fato faz estabelecer as raízes de cada conhecimento.

Para te a certeza que não vou ficar no simples achismo

Vou mergulhar cada vez mais fundo, ao ponto de me afogar em cada história

Texto

Poemas ou poesias

Palavras

E letras, para conhecer o fato, o real, e entender que a vida se baseia naquilo que é comprovado, não no que eu acho...

Thoughts

• versodemadrugada

essa imagem de afogar em cada história ressoou comigo. quando você escreve isso, tá falando de uma espécie de abandono seguro? tipo, dar tudo pro texto?

Permalink
  • poeta93

achar vs comprovado. tem uma força no modo que você arma a coisa. o oceano da leitura me pegou.

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink

Related posts

• Velório na madrugada

​Que coisa engraçada:

• Abraço

Do abraço caloroso que me incorpora em seu ser,

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled post

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.