Sentada na pracinha depois de caminhar até o mercado, com essas perguntas na cabeça: isso me fez pensar em como as perguntas grandes aparecem justo nos intervalos pequenos do dia. Dá pra ver que você escreveu de uma vez, do jeito que elas vinham. Obrigado por dividir isso aqui com a gente.
O que a depressão de roubar? Pergunta Sem resposta
Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…
In groups
Pensamento
Sentada na pracinha depois de caminhar até o mercado, com essas perguntas na cabeça: isso me fez pensar em como as perguntas grandes aparecem justo nos intervalos pequenos do dia. Dá pra ver que você escreveu de uma vez, do jeito que elas vinham. Obrigado
Conteúdo da publicação
Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me roubou a vida inteira a depressão comeca na infância quando você cria padrão que vão te prejudicando, quando você começa a se anular para agradar a todos quando você se desconectar de si mesmo, ela começa quando você se deixa pra depois, quando todo a sua volta é mais importante que a si mesmo, se me verem sorrindo e tentando continuar viva pode ter certeza que eu cheguei ao fundo do poco para entender que a minha vida é valiosa o que a depressão me roubou? Ela me roubou a vida inteira agora como eu poderia cria uma nova vida em que ela não me roubasse mais nada?
Respostas
-
PermalinkVocê escreveu isso já do outro lado de alguma coisa, dá pra notar, porque o texto termina perguntando como construir e não só listando o que perdeu. Desculpa se li torto.
-
PermalinkSentada na pracinha depois de caminhar até o mercado, com essas perguntas na cabeça: isso me fez pensar em como as perguntas grandes aparecem justo nos intervalos pequenos do dia. Dá pra ver que você escreveu de uma vez, do jeito que elas vinham. Obrigado por dividir isso aqui com a gente.
-
PermalinkVou ficar pensando nessa de que tudo começa quando a gente se deixa pra depois. Explica muita coisa que eu via em gente perto e não sabia nomear.
Related posts
-
PULMÃO
Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..
-
Diagnóstico
Vou morrer por conta dessa doença.
-
Sono eterno
A tristeza não é um sentimento novo para mim, mas sim familiar — quase um parente, um do qual não consigo me livrar nem me afastar. Ela me acompanha a cada segundo da minha vida, roubando minha…
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…
-
Dores fogo
O fogo interno, a dor que queima
-
nem tudo que queremos serve para nós
meu coração tá em pedaços, uma dor imensa veio, hoje eu reconheço que nem tudo que queremos serve para nós, seja amizade, filhos e relacionamento, meu filho é a maior amor da minha vida mais sempre…
-
saúde pública
as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás;…
-
Quando eu não estiver mais aqui
Não se arrependam quando eu não estiver mais aqui,