Carregando…

O profano Eu

niie
Pública 1 conversa 4 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?

In groups

Pensamento

Pensamento

selicAlta

Eu me sinto assim, dessa forma confusa que você descreveu. Profundo e convencional ao mesmo tempo, é estranho

Eu me sinto assim, dessa forma confusa que você descreveu. Profundo e convencional ao mesmo tempo, é estranho

Conteúdo da publicação

o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?

ou quão apaixonante seria se todos entendessem sentimentos confusos, profundos e convencionais do extremo eu?

um tornado devorador de almas, que me sacode ao tentar fechar os olhos, quem? me abate todos os dias?

a cada segundo do silencio mais conturbado das minhas entranhas, eu defendo a tese...

o quão profundo vai, o profano eu?

annie

Thoughts

• selicAlta

Permalink
  • Ovid

Você nomeou bem isso. Gracias por compartir

Permalink
  • rendaFixa

Aquela parte de 'tornado devorador de almas' é de brabo mesmo. Isso que você sente, outras pessoas sentem também

Permalink

Related posts

• Entre a Tristeza e a Esperança

Entre a Tristeza e a Esperança

• Enquanto Eles Ainda Estão Aqui.

E, sem perceber a porta do quarto se fecha, o mundo fica do lado de fora e passamos horas olhando para uma tela, sem perceber que, do outro lado da parede, existem duas pessoas que dariam tudo para…

• O Giro dos Motores - Parte 2

O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…

• Ecos do abismo

​O Legado do Meteoro

• 09/09

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

• Somos Capazes

Cada pessoa tem um talento,

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor