Eu me sinto assim, dessa forma confusa que você descreveu. Profundo e convencional ao mesmo tempo, é estranho
O profano Eu
o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?
In groups
Pensamento
Eu me sinto assim, dessa forma confusa que você descreveu. Profundo e convencional ao mesmo tempo, é estranho
Conteúdo da publicação
o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?
ou quão apaixonante seria se todos entendessem sentimentos confusos, profundos e convencionais do extremo eu?
um tornado devorador de almas, que me sacode ao tentar fechar os olhos, quem? me abate todos os dias?
a cada segundo do silencio mais conturbado das minhas entranhas, eu defendo a tese...
o quão profundo vai, o profano eu?
annie
Thoughts
Related posts
-
Entre a Tristeza e a Esperança
Entre a Tristeza e a Esperança
-
Enquanto Eles Ainda Estão Aqui.
E, sem perceber a porta do quarto se fecha, o mundo fica do lado de fora e passamos horas olhando para uma tela, sem perceber que, do outro lado da parede, existem duas pessoas que dariam tudo para…
-
O Giro dos Motores - Parte 2
O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…
-
Ecos do abismo
O Legado do Meteoro
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
-
Somos Capazes
Cada pessoa tem um talento,
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor