E depois que alguém finalmente te vê de verdade, o que muda em você?
o olhar que revela
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar..
In groups
Pensamento
E depois que alguém finalmente te vê de verdade, o que muda em você?
Conteúdo da publicação
O Olhar
Há olhares que atravessam a pele e alcançam lugares onde as palavras nunca chegaram.
Alguns escondem tempestades atrás de um sorriso. Outros carregam saudades que ninguém percebe. Existem olhares cansados de esperar, feridos de acreditar e silenciosos de tanto sentir.
O olhar raramente mente. Ele entrega o que a voz insiste em esconder. Revela medos, despedidas, esperanças e até os sonhos que a gente tenta esquecer.
Talvez seja por isso que, às vezes, desviamos os olhos. Não por falta de coragem para enxergar o outro, mas por medo de que alguém enxergue quem realmente somos.
No fim, as pessoas podem esquecer o que você disse. Podem esquecer o que você fez. Mas dificilmente esquecem um olhar que as fez sentir algo.
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar.
Thoughts
-
PermalinkAquela frase de sentimentos 'morar no olhar' vou guardar essa.
-
PermalinkAquela sensação de quando alguém consegue te ver de verdade... é vulnerável demais.
-
PermalinkVocê já conseguiu não devolver o olhar quando percebeu que alguém estava te vendo?
-
PermalinkÉ verdade mesmo que a gente vê tudo nos olhos uns dos outros.
-
PermalinkE depois que alguém finalmente te vê de verdade, o que muda em você?
-
PermalinkVocê acha que a gente desvia os olhos porque tem medo de ser visto ou porque já sabe que o outro viu tudo?
Related posts
-
O guardião do tempo
Eu criei esse livro pq estou tentando ficar famoso com esses livros eu vou vender para ajudar nas contas de casa, aí essa história é o futuro da minha família
-
Um pequeno poema sobre resistir
Fiz esse pequeno poema, com base no que sentimos
-
A Teoria das Travessias da Existência
A Teoria das Travessias da Existência
-
Couro frio e pele quente
Anos depois, ele ainda recordava aquela noite com uma clareza inquietante, o momento exato em que a dinâmica entre eles mudou para sempre. O quarto estava imerso em uma penumbra dourada, o silêncio apenas quebrado pela respiração ofegante que antecedia o inevitável. Ele ajoelhou-se no carpete felpudo, o coração acelerado não por medo, mas pela entrega absoluta que estava prestes a vivenciar. Ela parou à sua frente, a postura imponente e os olhos fixos nele, avaliando a submissão que ele ofereci
-
O Sentido Expresso
Obrigado aos leitores e futuros amigos de Poemas e Poesias.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
O livro dos Sonhos
O Livro Dos Sonhos
-
Carta nunca enviada
Por favor me dêem opiniões sinceras! <3