a gente tá sempre nessa de 'antes era bom, agora está tudo ao contrário'. só que namoro sempre foi fútil pra quem quer rápido e profundo pra quem tá buscando mesmo. capricho não é novo, visse?
o mundo atual
agora eu penso: se hoje em dia namoro é algo tão fútil, o que virou a relação matrimonial? Eu vejo pessoas que querem apenas relações rasas em um mundo tão profundo. Hoje em dia, o errado vira o certo, e o certo dá razão ao errado. Pessoas querem viver rodando de mão em mão. Porém, o que me impressiona é como existem pessoas com princípios que namoram e têm uma relação, ou pessoas que têm princípios e estão destinadas a morrer sozinhas, se abandonarem a pessoa que são.
In groups
Pensamento
a gente tá sempre nessa de 'antes era bom, agora está tudo ao contrário'. só que namoro sempre foi fútil pra quem quer rápido e profundo pra quem tá buscando mesmo. capricho não é novo, visse?
Conteúdo da discussão
Ygor_14-Z
agora eu penso, se hj em dia namoro e algo tão futil oque virou a relação matrimonial? eu vejo pessoas que querem apenas relações rasas em mundo tão profundo, hj em dia o errado vira o certo e o certo da razão ao errado pessoas querem viver rodando de mão em mão, porém o que me impressiona é como existem pessoas com príncipos que namoram e tem uma relação ou pessoas que tem principios e estão destinadas a morrer sozinha se abandonarem a pessoa que é
Thoughts
-
Permalinka gente tá sempre nessa de 'antes era bom, agora está tudo ao contrário'. só que namoro sempre foi fútil pra quem quer rápido e profundo pra quem tá buscando mesmo. capricho não é novo, visse?
Related discussions
-
Pessoas que falam sozinhas são normais
Pessoas sozinhas você fala sozinha Só um pouco mais Como identificar uma pessoa que fala sozinha ou tipo o que fazer
-
Mulheres que lutam
Amor ? Ou dependência! O pq sofremos e pq muitas vezes nos calamos. Não tomar atitude pode causar grandes traumas...
-
Critica à padrões sociais
Talvez o motivo seja a criação dos homens, sempre são ensinados a não demonstrar muitas emoções, enquanto para as mulheres é completamente normalizado mostrar todo tipo de emoção.
-
Muitas meios de aprendizados, muita informação e pouco aprendizado? Será que mesmo com tantas facilidades de aprendizado continuamos sem saber nada? Ou em meio a tantas informações não sabemos ainda nada realmente?? O que fazer? Ideias? ou sugestões
i?nformado?
-
Nietzsche e
Nietzsche negou todas as objetividades da metafísica, Nietzsche negou a metafísica e sua pretensão de absolutizar os valores, de tomar como coisas existentes em si e por si mesmas o que é da ordem das ficções humanas.
-
Reflexão sobre as relações heterossexuais.
A desvalorização dos sentimentos da mulher.
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Odeio gente exageradamente emocional
Eu odeio pessoas que emocionalizam tudo, como: "Estou ansiosa para meu aniversario de dezoito anos." ou "Meu time de futebol favorito perdeu!" Claro que esses comentarios são normais em relação ao o que você está sentindo, o problema é quando essa pessoa fala sobre tal assunto toda hora, e trata aquilo como se fosse o maior evento de toda a humanidade. Essas pessoas criam ansiedade em cima de algo tão simples e fútil, coisas que não irão causar grandes mudanças em suas vidas. Eu realmente não co