Carregando…

O maternar...

Victoriamilhano
Pública 0 conversa 5 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…

In groups

Pensamento

Pensamento

BeatrizNogueira

Aquele pensamento de "e se" não sai mesmo, quando alguém que você planejou estar aqui não veio. Isaac não substitui Miguel, ele só traz uma dor bonita junto com a alegria.

Aquele pensamento de "e se" não sai mesmo, quando alguém que você planejou estar aqui não veio. Isaac não substitui Miguel, ele só traz uma dor bonita junto com a alegria.

Conteúdo da publicação

Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8 meses de gestação,eu não compreendi aquilo ,logo após lendo livros espíritas pensei ,será que o pouco tempo que eu e Miguel passamos juntos ele cumpriu a missão dele comigo ?

Se passou 2 anos e depois de muita dor eu consegui superar e entender que era pra ser assim ,4 anos depois do desencarne de Miguel veio seu irmão Isaac ,Isaac um bebê arco íris sempre foi muito esperado ,uma gestação feliz ,leve e alegre .

Mas quando Isaac nasceu voltou o sentimento ,e como seria com o Miguel aqui?

Imagine os dois juntos brincando ,o sentimento que fica é que jamais será superado ,e jamais lhe esquecerei ,até breve Miguel ,um dia irei te encontrar.

Thoughts

• AgostinhoFerraz

Parece que você tá em paz com o que aconteceu, mas carregando a falta dele pra sempre. Isso que você descreveu é maternidade também.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Permalink
  • Caiozinho

Abraço pra você

Permalink
  • MarcelaOrtega

Tem coisas que a gente não supera porque não deve mesmo. O luto fica, muda, mas fica. E tá tudo bem ser assim.

Permalink
  • JuliaBenevides

Miguel tá aí, só que de outro jeito. Aquele amor que você plantou não desapareceu, mudou de forma só.

Permalink