Abraço pra você
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…
In groups
Pensamento
Abraço pra você
Conteúdo da publicação
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8 meses de gestação,eu não compreendi aquilo ,logo após lendo livros espíritas pensei ,será que o pouco tempo que eu e Miguel passamos juntos ele cumpriu a missão dele comigo ?
Se passou 2 anos e depois de muita dor eu consegui superar e entender que era pra ser assim ,4 anos depois do desencarne de Miguel veio seu irmão Isaac ,Isaac um bebê arco íris sempre foi muito esperado ,uma gestação feliz ,leve e alegre .
Mas quando Isaac nasceu voltou o sentimento ,e como seria com o Miguel aqui?
Imagine os dois juntos brincando ,o sentimento que fica é que jamais será superado ,e jamais lhe esquecerei ,até breve Miguel ,um dia irei te encontrar.
Thoughts
-
PermalinkParece que você tá em paz com o que aconteceu, mas carregando a falta dele pra sempre. Isso que você descreveu é maternidade também.
-
PermalinkAquele pensamento de "e se" não sai mesmo, quando alguém que você planejou estar aqui não veio. Isaac não substitui Miguel, ele só traz uma dor bonita junto com a alegria.
-
PermalinkAbraço pra você
-
PermalinkTem coisas que a gente não supera porque não deve mesmo. O luto fica, muda, mas fica. E tá tudo bem ser assim.
-
PermalinkMiguel tá aí, só que de outro jeito. Aquele amor que você plantou não desapareceu, mudou de forma só.