Gostei dessa coisa de escolher o que volta pra terra em vez de ficar aí comendo gente. Tem uma dignidade ali.
O Karma
Não me jogues ao mar
In groups
Pensamento
Gostei dessa coisa de escolher o que volta pra terra em vez de ficar aí comendo gente. Tem uma dignidade ali.
Conteúdo da publicação
Não me jogues ao mar
Deus me livre ser um tubarão
Enterre - me!
Prefiro o destino de tornar - me um verme
Ao menos, estes, renovam a terra.
Thoughts
-
PermalinkAquela volta do verme que renova a terra me fez pensar em como a gente pensa a importância das coisas. Aposto que quem escreveu isso estava em um lugar bem específico quando percebeu que ser pequeno e útil pra alguém é mais do que ser grande e sozinho. Fica uma coisa meio paradoxal no final: morrer pra algo melhor.
-
PermalinkGostei dessa coisa de escolher o que volta pra terra em vez de ficar aí comendo gente. Tem uma dignidade ali.
Related posts
-
Poesia:Loucuras no volante
Inevitavelmente sair sem freio dar batida
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.