Esse grito juntado de coisas acumuladas me lembra como a gente vai guardando pequenas coisas por meses e depois elas saem todas de uma vez, quase sempre em cima de quem está mais perto. Aposto que esses quatro versos saíram depois de um desses dias, ainda com a frase meio engasgada.
O Grito saiu
Comportamento é algo tão fascinante.
In groups
Pensamento
Esse grito juntado de coisas acumuladas me lembra como a gente vai guardando pequenas coisas por meses e depois elas saem todas de uma vez, quase sempre em cima de quem está mais perto. Aposto que esses quatro versos saíram depois de um desses dias, ainda
Conteúdo da publicação
Dentro de mim mora um grito.
Um grito de coisas que acumularam.
Poucas vezes fiz-me desse grito refém.
Mas dessas poucas vezes, feri aquele que mais me quis bem.
Thoughts
-
PermalinkEsse grito juntado de coisas acumuladas me lembra como a gente vai guardando pequenas coisas por meses e depois elas saem todas de uma vez, quase sempre em cima de quem está mais perto. Aposto que esses quatro versos saíram depois de um desses dias, ainda com a frase meio engasgada.
-
PermalinkUf, o último verso.
Related posts
-
Redes sociais, Discord e a proteção de crianças e adolescentes, Atenção Pais e Mães!
A utilização de plataformas digitais por redes criminosas para aliciar, extorquir e violentar crianças e adolescentes, com atenção especial aos riscos associados a servidores privados, chamadas de…
-
Humanos sendo humanos.
Convivendo em meio os conflitos da sociedade, vestindo o padrão perfeito para se camuflar, fazendo tudo aquilo que é contra sua própria vontade, para no final do dia se matar.
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
Lar Silencioso
A raiva é uma das coisas que mais detesto neste mundo de aparências. Ela, na maioria das vezes, é violenta, explosiva — como uma bomba atômica. Destrói tudo o que estiver ao seu alcance e que…
-
Viver é útil?
"O tempo é o único que sara."
-
A fantástica estrada nostálgica e incompreendida da vida humana
O homem inicia o seu caminho assim: leve, despreocupado, com a alma quieta, distante das ansiedades e das ambições futuras.
-
De fato Sensato
Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.