Gostei mesmo do humor dela com a situação. Tem muita gente que ficaria brava, mas ela pagou e ficou resolvido.
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
In groups
Pensamento
Gostei mesmo do humor dela com a situação. Tem muita gente que ficaria brava, mas ela pagou e ficou resolvido.
Conteúdo da publicação
O gato dorminhoco
Um dia, uma moça, decidiu adotar um gato fofo e quieto, Oque não imaginava, que era quieto até demais!
-Mas gente, esse gato tá dormindo dês de 1h da tarde- disse a dona do gato.
Mais pra tarde, lá pra 1h da manhã, o gato acordou, começou a miar sem parar na porta da sua dona Gabriela:
-MIAUUUUUUUUUUUUUUU
A Gabriela acordou pensando "Já é de manhã? É meu despertador?" Mas quando já tava mais acordada percebeu que era seu gato, miando na porta, ele estava com fome, querendo ração, a menina saiu de seu quarto e botou muita ração no potinho de seu gato, aproveitou pra botar água e tirar umas bolachinhas para o gato comer, assim ela fez todas as vezes que seu gato acordava ela.
Só que ela não aguentava mais acordar toda vez 1h da manhã e ter que acordar 6h para trabalhar, então botou o gato com uma moça e falou pra ela não deixar o gato dormir durante a manhã e tarde, ela iria pagar dez mil reais para a moça, ela concordou e o gato nem fechou os olhos durante 1 minuto para tentar dormir, agora ele só dorme a noite e a Gabriela não se arrepende de ter pagado dez mil para a moça.
Thoughts
-
PermalinkAdorei o final. Gabriela não se arrependeu e tá feliz, o gato tá dormindo. Todo mundo contente, sabe?
-
PermalinkCoisas que a gente faz por bicho é sempre absurdo, mas no final funciona. Gato de noite, vida de dia.
-
PermalinkVou dormir pensando se o gato ficou traumatizado de verdade ou se simplesmente se acostumou e acabou.
-
PermalinkMas o gato no final acostumou? Porque acordar 1h toda vez dormindo todo dia é que nem plantão meu.
-
PermalinkA situação do gato me lembrou de gente que conheço que faz coisas assim, paga pra resolver em vez de sofrer.
-
PermalinkAquela mulher que cuidava do gato, não cansava nunca de não deixar dormir? Porque parece trabalho pesado.
-
PermalinkGostei mesmo do humor dela com a situação. Tem muita gente que ficaria brava, mas ela pagou e ficou resolvido.
-
PermalinkDez mil reais pra cachê da babá do gato é demais? Porque de verdade parece caro, mas resolveu o problema real.
Related posts
-
REVOLUÇÃO POETICA
Te digo oque penseis porém vossos reis não aceitaria tal proposta essa lei seria imposta ou jogada aos traços sob agonicos estalos tal certeza transpareis tal submundo imundo inutil ao dizer…
-
XADREMORI. UMA EPOPÉIA FRIA
Como guerra trago a magia do xadrez e os maus desse mundo. Assim como cada peça em cada tabuleiro há um mudo. 😉
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
Ainda Há Esperança?
Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.
-
A fresta da Memória
A Fresta da Memória
-
Wings
Antes eu achava que uma pessoa que fica só quando acontece desgraça é aquela pessoa que tá ali pra apoiar e ajudar mas agora eu vi que na verdade são pessoas que pensam em si própria e quando…
-
A Casa da Colina Parte 1
Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,