O sofrimento que a gente carrega vira fantasma mesmo. Fica vagando procurando o lugar que deveria ter sido.
O espírito da noiva
Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.
In groups
Pensamento
O sofrimento que a gente carrega vira fantasma mesmo. Fica vagando procurando o lugar que deveria ter sido.
Conteúdo da publicação
Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.
Ela amava muito seu noivo.
Em seu casamento ela sentiu-se um pressentimento ruin, ela decidiu ignorar.
Quando eles foras para a lua de mel , a mulher sentiu algo de errado com o seu noivo, então ela decidiu seguir o seu noivo que falou que iria comprar rosas para ela.
Ela a viu ele com outra família, bem feliz do que o próprio casamento dela.
Na noite, eles discutiram sobre a nova família do noivo.
O noivo acaba pegando um copo de vidro é acerta na cabeça da noiva dele , a noiva não resiste é acaba morrendo.
No velório da mulher o ex noivo estava lá, ele viu o espírito de sua ex noiva.
Ela usava um vestido preto é longo.
Ela vaga pelos casamentos
Pensando ser um dia irá ser
Livre pelo seu sofrimento
Thoughts
-
PermalinkPor que o espírito dela volta sempre em casamentos? Ela está tentando avisar as outras?
-
PermalinkTriste demais, que criança vê isso e depois consegue se casar tranquila.
-
PermalinkAposto que ela vai vagar pra sempre, porque o problema não era o casamento, era o cara mesmo.
-
PermalinkA gente sente o peso inteiro. Que escrita.
-
PermalinkAquela coisa de casamento que todo mundo acha que tem que ser perfeito e acaba sendo a pior noite. Senti isso no texto.
-
PermalinkA noiva que vira fantasma me fez pensar em quanto peso a gente coloca no casamento quando é novo e ainda acredita que vai resolver alguma coisa. Aposto que ela vaga porque o sonho que ela tinha nunca estava vivo pra morrer.
-
PermalinkO sofrimento que a gente carrega vira fantasma mesmo. Fica vagando procurando o lugar que deveria ter sido.
Related posts
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
O tempo tem que ser meu amigo, é tudo o que eu vou ter!
Pessoal, devido a rotina, acabo esquecendo de entrar aqui ahhahhaha.
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Corpus liberum
Demasiada soberania desta constituição física
-
Saudosos anos 80 e 90 — Parte I: Fase Infantil
Olá, amigos e amigas leitores.
-
pensamentos
pensamentos pesados sensatos difíceis de pensar devo enfrentar? ou parar? ou esperar como vou chegar? qual meu problema? cérebro minha mente que cria ilusões entre vagões mas.. será? será se esta…
-
Capítulo V — A Peregrina da Chama Azul
O caminho diante de Amara parecia não ter fim.
-
AMOR SEM ALICERCE
Amor sem alicerce, Não tem onde apoiar, Falta firme estrutura, Não posso em ti confiar. Promessas são castelos, Que o vento faz cair, Quem ama de verdade, Nunca pensa em fugir. Prefiro um amor…