Você escreve como quem conhece bem essa sensação de não ter controle. Já se sentiu assim antes?
O enigma da luz
Que as estrelas reverenciem seu lume, Um anel maior que Saturno, te darei. Entre o sol ardente e o frio lunar, Renove-me com tua cósmica energia. Seu brilho escrito pelas constelações, A anos-luz,…
Em séries
In groups
Pensamento
Você escreve como quem conhece bem essa sensação de não ter controle. Já se sentiu assim antes?
Conteúdo da publicação
Que as estrelas reverenciem seu lume,
Um anel maior que Saturno, te darei.
Entre o sol ardente e o frio lunar,
Renove-me com tua cósmica energia.
Seu brilho escrito pelas constelações,
A anos-luz, nada se lhe compara.
Infinito meu amar, és minha lemniscata,
Risco por ti meus votos nos astros.
Clareias o céu com teu sorriso,
Orbito em teu beijo, nele me prendo.
Me enfeitiça, curvo-me ao teu olhar,
Imerso no transe, você me conduz.
Gravitamos como sol e lua, nossos corpos em penumbra,
Onde o eclipse revela o que a luz oculta.
Brado meu amor por todo o universo,
Ressoas em mim tua aurora celeste,
Em todo lugar, serás minha Polaris,
Nada nesse cosmos, me desvia de ti.
Desde sempre, és meu destino certo,
À busca do infinito, juntos até o fim.
Escrito em 2026
Thoughts
-
PermalinkPolaris é sempre o norte. Mas e se o norte mudar? Ou se você se perder do caminho um dia?
-
PermalinkA gente consegue realmente amar uma pessoa como você descreve? Ou é mais um sentimento que a gente inventa?
-
PermalinkEssas promessas de amor infinito.... é que tipo de promessa que você consegue manter?
-
PermalinkInfinito mesmo, hein 🌌
-
PermalinkTem uma intensidade nessa forma de amar que é quase assustadora. Mas bonito demais.
-
PermalinkVocê escreve como quem conhece bem essa sensação de não ter controle. Já se sentiu assim antes?
-
PermalinkA parte do eclipse me pegou. Aquela ideia de que a luz oculta alguma coisa...
-
PermalinkEssa pessoa de quem você escreve assim sabe que você a sente dessa forma? Ou é só entre você e as estrelas?
Related posts
-
Violeta
Você é a minha vida,
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Amor em Revolução
Me encantei por ti à primeira vista,
-
Algum dia cura
Meu mundo mudou quando você apareceu,
-
A Fome de Dionísio
Amar-te é ter fome de uma coisa que não se come, mas que incendeia a boca, o peito, a alma.
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…
-
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada
Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.