Tem gente que diz que sofrimento constrói caráter, mas esse texto aqui prova que bobeira com gente certa também faz. E é bem mais bonito.
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.
In groups
Pensamento
Tem gente que diz que sofrimento constrói caráter, mas esse texto aqui prova que bobeira com gente certa também faz. E é bem mais bonito.
Conteúdo da publicação
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.
Pegou o celular e mandou uma mensagem para seus dois melhores amigos:
— Hoje ninguém pode ficar sério. É proibido!
Poucos minutos depois, os três estavam juntos na praça, inventando desafios bobos, contando histórias e rindo de coisas que nem tinham graça.
Compraram sorvete, tiraram fotos horríveis de propósito e começaram uma competição para descobrir quem conseguia fazer o outro rir primeiro.
No fim da tarde, sentaram no gramado, cansados e felizes.
Shay olhou para os dois e sorriu.
— Acho que a felicidade é isso.
— O quê?
— Ter pessoas com quem a gente pode ser completamente bobo.
Os três começaram a rir novamente.
E naquele dia, ninguém ganhou a competição.
Porque, de algum jeito, os três ganharam.
Thoughts
-
PermalinkO que fica intrigando é: qual é a diferença entre um dia comum e esse 'dia bonito'? É só a permissão de ser bobo mesmo? É as pessoas certa? É quando sente que tá tudo alinhado? E como você sabe que é isso?
-
PermalinkTem gente que diz que sofrimento constrói caráter, mas esse texto aqui prova que bobeira com gente certa também faz. E é bem mais bonito.
-
PermalinkEu lido com gente o tempo todo e posso jurar: esses dias de bobeira total com a pessoa certa é o que faz alguém voltar de novo.
-
PermalinkTrês pessoas juntando e marcando 'hoje é dia de ser bobo'. Tipo aquele ponto que muda a rota inteira depois.
-
PermalinkA gente devia avisar pra ser bobo, ou já era assim?
Related posts
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
Uma Gaúcha no DF
Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.
-
Diário de uma apotecária
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.