Kimito, obrigado por confiar isso a gente que não conhece vocês. A parte que fica comigo é o pedido pra ela voltar, escrito logo depois de dizer que ela partiu no dia em que chegou. Sua amada e você lutaram anos por esse dia, e o texto guarda a princesa do jeito que sobrou, em palavras. Um abraço forte pra vocês dois!
O desespero ao nascer
Maravilhosa és tu minha princesa. Que por anos lutei por ti. Minha amada e eu já lutamos tanto por ti.
Pensamento
Kimito, obrigado por confiar isso a gente que não conhece vocês. A parte que fica comigo é o pedido pra ela voltar, escrito logo depois de dizer que ela partiu no dia em que chegou. Sua amada e você lutaram anos por esse dia, e o texto guarda a princesa d
Conteúdo da publicação
Maravilhosa és tu minha princesa. Que por anos lutei por ti. Minha amada e eu já lutamos tanto por ti.
Queira amenos seu rosto ter conhecido, você não podia ter falecido. Não sei mais oque pensar, não sei mais oque sentir.
Por favor, volte para mim. Minha amada, que agora já está cansada,o que fizemos para algo tão horrível acontecer?
Realmente algum pecado cometemos? Porque após anos de luta você partiu no dia em que chegou?
Thoughts
-
PermalinkKimito, obrigado por confiar isso a gente que não conhece vocês. A parte que fica comigo é o pedido pra ela voltar, escrito logo depois de dizer que ela partiu no dia em que chegou. Sua amada e você lutaram anos por esse dia, e o texto guarda a princesa do jeito que sobrou, em palavras. Um abraço forte pra vocês dois!
-
PermalinkMaravilhosa e lutou tanto. E aí ela partiu mesmo. Conheço bem essa dor de quem se vai.
Related posts
-
CADEIA
CADEIA
-
FRIAGEM
FRIAGEM
-
Culpa minha por demorar?
Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.