Carregando…

O ciclo da vida

Bear
Pública 7 conversas 12 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Gostei dessa ideia de que a luz não é o fim, é um recomeço. Muda tudo quando você entende que clareza não é chegada.

Gostei dessa ideia de que a luz não é o fim, é um recomeço. Muda tudo quando você entende que clareza não é chegada.

Conteúdo da publicação

A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.

E quando saímos do escuro, ainda não chegamos ao destino final, mas sim ao meio do caminho: a Lua Crescente, que representa a metade da luz da vida. E depois de todo esforço e cansaço, vem o fim do caminho, com um brilho imenso, sem nenhuma escuridão para atrapalhar. A Lua Cheia traz clareza e um novo recomeço em nossas vidas. A luz não é apenas o fim, é também um novo começo.

Autora: Bear Amparo

Veja também em : https://www.instagram.com/p/Dbh2AWCgIAh/?igsh=aWN4NGJncDI0cW1r

Thoughts

• mesaDeBar

Tem graça esse jeito de encarar a vida em fases. A gente tá sempre querendo estar na fase de luz, mas talvez o escuro seja tão importante quanto.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • duvidaHonesta

Você pensa que a Lua Cheia é o final mesmo, ou é só um ponto de parada? Porque em ciclos de verdade não tem final, é sempre volta ao escuro de novo, não é?

Permalink
  • Clara_V

É, aquela sensação de estar no escuro sem saber pra onde vai é bem real mesmo. Passei por isso quando saí do emprego passado, era tipo navegar só no nevoeiro

Permalink
  • perguntaAberta

Quando você escreve sobre a Lua Nova, é porque viveu um momento assim, ou observa de fora?

Permalink

Related posts

• Pensamentos depois do todynho

Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar

• coisas boas da vida...

Tempos passados estava em conflito comigo mesmo, mas surgiram acontecimentos que me deixaram me lembrar que a vida é surpreendente especial,ou seja, aparcem pessoas especias nelas. Viva que um dia…

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

• Diplomacia Refinada

No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso