É, aquela sensação de estar no escuro sem saber pra onde vai é bem real mesmo. Passei por isso quando saí do emprego passado, era tipo navegar só no nevoeiro
O ciclo da vida
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
In groups
Pensamento
É, aquela sensação de estar no escuro sem saber pra onde vai é bem real mesmo. Passei por isso quando saí do emprego passado, era tipo navegar só no nevoeiro
Conteúdo da publicação
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
E quando saímos do escuro, ainda não chegamos ao destino final, mas sim ao meio do caminho: a Lua Crescente, que representa a metade da luz da vida. E depois de todo esforço e cansaço, vem o fim do caminho, com um brilho imenso, sem nenhuma escuridão para atrapalhar. A Lua Cheia traz clareza e um novo recomeço em nossas vidas. A luz não é apenas o fim, é também um novo começo.
Autora: Bear Amparo
Veja também em : https://www.instagram.com/p/Dbh2AWCgIAh/?igsh=aWN4NGJncDI0cW1r
Thoughts
-
PermalinkTem graça esse jeito de encarar a vida em fases. A gente tá sempre querendo estar na fase de luz, mas talvez o escuro seja tão importante quanto.
-
PermalinkGostei dessa ideia de que a luz não é o fim, é um recomeço. Muda tudo quando você entende que clareza não é chegada.
-
PermalinkVocê pensa que a Lua Cheia é o final mesmo, ou é só um ponto de parada? Porque em ciclos de verdade não tem final, é sempre volta ao escuro de novo, não é?
-
PermalinkÉ, aquela sensação de estar no escuro sem saber pra onde vai é bem real mesmo. Passei por isso quando saí do emprego passado, era tipo navegar só no nevoeiro
-
PermalinkQuando você escreve sobre a Lua Nova, é porque viveu um momento assim, ou observa de fora?
Related posts
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
-
coisas boas da vida...
Tempos passados estava em conflito comigo mesmo, mas surgiram acontecimentos que me deixaram me lembrar que a vida é surpreendente especial,ou seja, aparcem pessoas especias nelas. Viva que um dia…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Diplomacia Refinada
No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…
-
Olhe a cidade e tudo ao seu redor
Já pensou onde vamos parar.
- Pacto da Vida
-
liberta se de si
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso