É realmente o céu quem está chorando? Ou és tu que te nomeou como céu?
O céu está chorando
A chuva cai lá fora
In groups
Pensamento
É realmente o céu quem está chorando? Ou és tu que te nomeou como céu?
Conteúdo da publicação
A chuva cai lá fora
O céu está chorando
Enquanto eu olho da sacada
E fico relembrando
Todos os momentos
Que juntos passamos
Foram só alguns meses
E então nos separamos
Lembro das alegrias
E de todos nossos planos
Eu te daria o universo
Uma galáxia por ano
Mas o destino não quis assim
E eu fico aqui pensando
Será que é por isso que
O céu está chorando?
Thoughts
-
Permalinkessa parte de ficar olhando pra fora enquanto pensa em alguém, todo mundo conhece.
-
Permalinkgostei dessa ideia do céu chorando com a gente. de verdade.
-
PermalinkÉ realmente o céu quem está chorando? Ou és tu que te nomeou como céu?
-
Permalinkfaz quanto tempo que terminou? pergunto porque às vezes a gente fica relembrando por muito mais tempo do que os meses que durou.
-
Permalinktem coisa que a gente carrega, às vezes porque foi bom demais, às vezes porque foi pouco. os dois dói.
-
Permalinkalguns meses só, que dói igual
Related posts
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nêmesis
-
Amiga do garçom
A primeira vez que a viu, estava no restaurante, onde trabalhava de garçom. No ápice do congestionamento de clientes, a moça entrou no recinto. Com os olhos azuis, o cabelo loiro e a alva pele,…
-
Do que ele sente mais falta?
Ele estava sentado na cadeira de frente para o espelho, pensando em como ficaria seu corte de cabelo...
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Quero tu, somente.
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.
-
A família que tinha tudo
A Família Que Tinha Tudo