Carregando…

O aprendizado que ficou...

thayherrera
Pública 2 conversas 4 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 0 série 8 visualizações

E a maior lição foi aprender que antes de buscar alguém para me completar, eu precisava lembrar que Deus já estava cuidando de mim e me ensinando a me levantar.

In groups

Pensamento

Pensamento

razaoefe

a parte de guardar os ensinamentos em vez das dores... isso é força mesmo, não é só pensamento positivo.

a parte de guardar os ensinamentos em vez das dores... isso é força mesmo, não é só pensamento positivo.

Conteúdo da publicação

O aprendizado que ficou

Algumas pessoas chegam em nossa vida para caminhar ao nosso lado, outras chegam para nos ensinar lições que jamais esqueceremos.

Durante um tempo, eu achei que amar era carregar tudo sozinha, aceitar silêncios, tentar consertar o que já estava machucado e acreditar que, com esforço, eu conseguiria fazer dar certo por nós dois.

Mas aprendi que um relacionamento não pode ser sustentado por apenas uma pessoa. Amor precisa de presença, cuidado, parceria e vontade dos dois lados.

Aprendi que não devemos perder nossa própria identidade tentando manter alguém por perto. Que não podemos esquecer nosso valor enquanto esperamos que alguém reconheça aquilo que Deus já colocou dentro de nós.

Nem toda despedida significa fracasso. Às vezes, o fim de uma fase é o começo de uma descoberta: a descoberta da nossa força, da nossa capacidade de recomeçar e do nosso próprio valor.

Eu não escolho guardar apenas as dores, escolho guardar os ensinamentos. Porque até as fases difíceis podem nos transformar em pessoas mais maduras, mais fortes e mais conscientes do que merecemos.

Hoje eu entendo que algumas pessoas fazem parte da nossa história, mas não necessariamente do nosso futuro.

E a maior lição foi aprender que antes de buscar alguém para me completar, eu precisava lembrar que Deus já estava cuidando de mim e me ensinando a me levantar.

Thoughts

• razaoefe

Permalink
  • caminho_do_meio_ja

quando você fala em Deus cuidando e ensinando a se levantar... você sente isso ainda ou tá ainda na luta?

Permalink

Related discussions

• Do Faz de Conta à Vida Real

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

• Quem sou eu?

Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta

Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• O Estranho no Espelho

Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Quem Sou? Defina-me

Carrego o peso de não ser um peso.