Pular para o conteúdo
Carregando…

O AMOR

Purpleefoxy
Pública 4 conversas 10 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O AMOR É ALGO ABSTRATO, MAS COM APENAS O TATO POSSO SENTIR E DEMONSTRA-LO.

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

Amor é de verdade isso que você disse, tudo de uma vez.

Conteúdo da publicação

O AMOR É ALGO ABSTRATO, MAS COM APENAS O TATO POSSO SENTIR E DEMONSTRA-LO.

É ALGO DIFÍCIL, MAS RARO, QUEM SENTE NÃO SE ARREPENDE NEM REPREENDE.

PODE MACHUCAR, MAS TAMBÉM CURAR, O AMOR É LINDO, MAS AS VEZES CEGO.

AS VEZES CONPREENSIVO, MAS PODE-SE SER DEPRESSIVO, E NÃO COMPREENDIDO.

O AMOR É ALGO LINDO DE BONITO, MAS TAMBÉM EXPLOSIVO.

Descrição: O amor é feito de contradições: pode curar ou machucar, trazer felicidade ou confusão. Neste poema, reflito sobre a intensidade de amar e sobre como esse sentimento pode ser tão bonito quanto imprevisível

Escrito por: Bruna M.

Thoughts

• vdantas77

Com os anos a gente entende que amor não é pra ser compreendido, é pra ser vivido.

Permalink
  • paulinha2003

Eu também acho estranho como amor machuca e cura no mesmo dia.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink
  • RafaS22

É.

Permalink
  • Ovid

Aquele jeito que você descreve, amor que cura e machuca ao mesmo tempo, é exatamente a verdade que ninguém quer ouvir até o momento que precisa. Aposto que quem leu isso está com isso acontecendo agora, ou acabou de sair de uma situação assim e finalmente entendeu o que você escreveu.

Permalink
  • Murilo

Você tá falando de alguém específico ou é só o jeito que o amor é mesmo?

Permalink

Related posts

• Meu loiro

Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…

• CORAÇÃO FECHADO

Você me expulsou Do seu coração, Sem dar uma chance Ao nosso amor. Fechou todas as portas, Sem sequer me ouvir, Deixou meu peito em lágrimas, Sem saber como seguir. Mas o tempo vai mostrar O valor…

• A PEQUENA FLOR

AS FLORES REPRESENTAM TANTAS COISAS, A VIDA, A MORTE, ALEGRIA, PAIXÃO, AS ULTIMAS FLORES QUE RECEBEREMOS CAIRÁ AO CHÃO.

• A mudança de Jon atualizada

Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .

• Apenas um sonho

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

• CONSIGO, COMIGO E CONTIGO

CONSIGO, COMIGO E CONTIGO

• Inferno

Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…

• A Casa da Guardiã

Escondida entre árvores centenárias, a casa é feita de madeira viva , que parece respirar com a floresta. Não é apenas construída — é cultivada.