Essa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
O agir do destino
Linhas se cruzam...
In groups
Pensamento
Essa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
Conteúdo da publicação
Felipe Oliveira
Nunca fui de crença,
Sempre me questionei:
Qual o sentido da vida?
Penso, penso e de nada sei.
A cada segundo vidas se cruzam,
A cada segundo é um momento,
A cada segundo é uma história,
A cada segundo é um segmento.
Um "oi" pode mudar tudo,
Um pressentimento pode dar sentido.
Linhas ligadas se embaralham em outras,
Que nos deixam ressentidos.
Laços se fazem e se refazem,
Com isso ficam marcas permanentes.
A estrada pode ser longa ou breve:
Afinal, vale esse risco iminente?
Thoughts
-
PermalinkEssa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
Related posts
-
Escritor independente
Não vejo a mudança da noite para o dia Mas procuro oportunidade a
-
Publicar teu romance capítulo a capítulo online é decisão de escrita ou um jeito de se obrigar a terminar?
Serializar não te faz melhor escritor; te tira a saída. O que parece disciplina é uma restrição que você comprou, e o preço é a revisão.
-
O Pacto da Noite Eterna, Brasil
A névoa fria da madrugava cobria o centro de Campo Grande, envolvendo o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho em um silêncio denso.
-
+18 Conto erotico sintonia de amor
A luz da lua entrava pela janela, desenhando sombras suaves no quarto. Deitados na cama, eles permaneciam próximos, separados apenas pela ansiedade da primeira vez. O silêncio era quebrado apenas…
-
Finalmente o 8 ano estava em seu fim - Parte 10
Finalmente o 8 ano estava em seu fim, no próximo ano o garoto iria para o 9 ano, e também seria seu último ano naquele escola que marcou 4 anos seguidos de sua vida! Continuação da minha história - Parte 10
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Charía
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.