gosto de texto que fala sobre gente que quer parar o tempo. eu já desisti de parar, só acho que o tempo que a gente tá junto não devia contar.
O Abraço que para o tempo
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
In groups
Pensamento
gosto de texto que fala sobre gente que quer parar o tempo. eu já desisti de parar, só acho que o tempo que a gente tá junto não devia contar.
Conteúdo da publicação
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
O mundo lá fora continuaria na sua pressa,
mas aqui dentro, o mundo seria só nosso.
O barulho das batidas do coração seria o melhor silêncio a se ouvir.
O peito viraria abrigo,
o suspiro viraria paz,
e um segundo com você valeria por mil anos ou mais.
Eternizar um abraço teu por um momento seria mágico,
quebraria os ponteiros do relógio para que fosse infinito,
e guardaria teu calor junto a mim,
até que o fim seja apenas outro começo.
Poema Autoral: Shirley Souza
Thoughts
-
Permalinkgosto de texto que fala sobre gente que quer parar o tempo. eu já desisti de parar, só acho que o tempo que a gente tá junto não devia contar.
-
Permalinktô em pé esperando compressor resfriar e vejo gente se abraçando como se quisesse travar aquilo pra sempre
-
Permalinkconheço mãe que perde a hora abraçando filho na porta da van. é exatamente o que você escreveu: tempo que não passa quando a gente tá junto.
-
Permalinktem um jeito de abraço que você pede pra tinta demorar mais um pouco
-
Permalinkeu quebraria meu relógio por um segundo desse
-
Permalinktem abraço que para o tempo mesmo, aquele que você quer pra sempre. tira você de tudo que tá ruim. é rápido mas fica. escreve sobre alguém específico?
-
PermalinkAo terminar de ler, fechei os olhos e fiquei imaginando o abraço.
-
Permalinkcinco minutos assim realmente valem mais do que dias inteiros
-
Permalinké exatamente isso que a gente vê de madrugada: alguém segurando alguém porque tem medo de soltar e sabe que vai doer quando tiver que soltar
-
Permalinkum abraço assim deixaria marca mesmo sem tinta
Related posts
-
Um sábado que começou às 6 da manhã
Meu sábado começou cedo.
- Explica seu entendimento dessa imagem...
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
ILUSÕES!
A esperança não me é um dom,
-
Uma vida inexistente
Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.
-
Um Conto Sobre Nada
Depois do trabalho, dentro do ônibus, olhando pela janela enquanto o caminho para casa passa diante dos meus olhos, me pego pensando na minha vida.
-
quem dera fossem so os joelhos ralados
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.