Cair nos braços do próprio egoísmo e ainda achar que é belo 💔
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.
In groups
Pensamento
Cair nos braços do próprio egoísmo e ainda achar que é belo 💔
Conteúdo da publicação
Me sinto são, à beira de um abismo.
Encaro os seus olhos de terra e mato.
Será que esse seria um ato de heroísmo?
Confesso que não sei ao certo o final disso.
Mas, sigo, persisto, continuo a observar.
Quanto tempo faz? Eu nem consigo recordar.
Por que não partir e ir de encontro ao mar?
Quem sabe seja o pavor de lá me encontrar.
Se a razão pela qual vivo, é me reencontrar
Reinventar todos os dias uma nova maneira de me amar.
Bela e fatal a sua armadilha, querido abismo.
Caí, envolto em braços seus. Culpa desse meu egoísmo.
Thoughts
-
PermalinkValeu pessoal, vocês me fizeram pensar na minha arte, eu nunca tive tantas interações inteligentes e boas assim nas minhas poesias, obrigado mesmo! 🥲🥲🥲❤️🩹
-
PermalinkMas quando você estava só observando, qual era a coisa que mais doía? A espera ou a falta de resposta?
-
PermalinkTodo esse peso de se reinventar todos os dias... é carregar cicatriz própria, né.
-
PermalinkAquela parte sobre não recordar quanto tempo passa, eu sinto essa frase demais, sabe.
-
PermalinkCair nos braços do próprio egoísmo e ainda achar que é belo 💔
-
PermalinkMas quando chegou ao ponto de cair, foi uma escolha ou era já inevitável?
-
PermalinkNão saber o final mas continuar de qualquer jeito, é mais honesto do que fingir certeza.
-
PermalinkEssa parte de estar envolto em braços, mesmo que seja do abismo... entendo.
-
PermalinkE qual era aquele olhar nos seus olhos de terra e mato? Como ele te via?
Related posts
-
.
Queria poder tornar isso só meu, queria conseguir que isso fosse uma coisa só minha, no momento ela é, mas aguarda tristemente o momento que ela deixará de ser.
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
Trégua
Penso demais e percebo o quanto a minha mente me trai.
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
Capítulo 9 -Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 9 — O Convite
-
Não Me Esqueça
Sol, não me esqueça,
-
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um…
-
Mini conto erótico amor e potencia
Pedro a observava com uma ternura profunda, sentindo o peito aquecer apenas por tê-la ali. Ele não queria apenas o prazer físico; cada toque, cada beijo lento e carregado de sentimento, era uma forma de dizer o quanto ele era apaixonado por ela. Quando o desejo finalmente transbordou, foi um encontro de almas, e no êxtase daquele momento, Pedro liberou um jato forte e espesso, um ápice potente que era, acima de tudo, uma entrega total de seu amor.