Carregando…

Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

liciasilva
Pública 9 conversas 17 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Amei

Amei

Conteúdo da publicação

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

Acredite em você, tenha fé, continue aprendendo e faça a sua parte. Um dia, você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu realizar aquilo que um dia apenas sonhou. 🙏✨

Thoughts

• liciasilva

NÃO IMPORTA A IDADE. 🌻✨

Não importa quantos anos a gente tenha. O que importa é ter coragem para correr atrás daquilo que faz o nosso coração feliz e realizar nossos sonhos.

Se é vontade de viajar, estude, conhecer um lugar novo, comer algo que você gosta ou simplesmente começar algo que sempre desejou… vá atrás!

A vida precisa ser vivida um dia de cada vez, como se fosse o último. Hoje estamos aqui, amanhã a gente não sabe. Então, aproveite o presente, valorize cada momento e não deixe seus sonhos para depois.

Pegue um papel, escreva seus sonhos, seus objetivos e seus planos. Depois, comece a correr atrás deles. Mesmo que o medo apareça, mesmo que os desafios sejam grandes, não tenha medo de tentar.

A gente só descobre se consegue quando decide dar o primeiro passo. E se cair? Levanta. Se der errado? Tenta de novo. Se o caminho ficar difícil? Insiste.

Feche os olhos, confie em Deus e continue caminhando. Porque “tudo posso naquele que me fortalece.” 🙏🏻

Ainda dá tempo de realizar.

Ainda dá tempo de recomeçar.

Ainda dá tempo de viver aquilo que você sempre sonhou.

Desistir, jamais! ❤️

Não custa nada tentar. Coloque seus planos em prática e vá em busca daquilo que Deus colocou no seu coração.

Corra. Insista. Acredite. Realize. ✨🙏🏻

Permalink
  • tresCafes

Amei

Permalink
  • duvidaHonesta

Como você guarda pra não perder?

Permalink
  • Clara_V

Isso aqui é pra quem cresceu achando que sonho grande era luxo de gente que tem tempo pra perder. Mas tô começando a mudar de ideia depois de ler isso mesmo.

Permalink
  • tresCafes

adorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois

Permalink
  • mesaDeBar

Tem verdade nesse discurso sim. Motorista aqui há vinte anos, e se eu tivesse guardado uns papéis assim... acho que mudava algumas coisas.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele 'você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu' é exatamente a frase que eu vou guardar na cabeça a semana toda.

Permalink
  • duvidaHonesta

Tipo, vocês já tentaram mesmo escrever os sonhos? Fico curioso pra saber como é quando você volta naquele papel e descobrir que conseguiu.

Permalink

Related posts