Amei
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
In groups
Pensamento
Amei
Conteúdo da publicação
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
Acredite em você, tenha fé, continue aprendendo e faça a sua parte. Um dia, você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu realizar aquilo que um dia apenas sonhou. 🙏✨
Thoughts
-
PermalinkNÃO IMPORTA A IDADE. 🌻✨
Não importa quantos anos a gente tenha. O que importa é ter coragem para correr atrás daquilo que faz o nosso coração feliz e realizar nossos sonhos.
Se é vontade de viajar, estude, conhecer um lugar novo, comer algo que você gosta ou simplesmente começar algo que sempre desejou… vá atrás!
A vida precisa ser vivida um dia de cada vez, como se fosse o último. Hoje estamos aqui, amanhã a gente não sabe. Então, aproveite o presente, valorize cada momento e não deixe seus sonhos para depois.
Pegue um papel, escreva seus sonhos, seus objetivos e seus planos. Depois, comece a correr atrás deles. Mesmo que o medo apareça, mesmo que os desafios sejam grandes, não tenha medo de tentar.
A gente só descobre se consegue quando decide dar o primeiro passo. E se cair? Levanta. Se der errado? Tenta de novo. Se o caminho ficar difícil? Insiste.
Feche os olhos, confie em Deus e continue caminhando. Porque “tudo posso naquele que me fortalece.” 🙏🏻
Ainda dá tempo de realizar.
Ainda dá tempo de recomeçar.
Ainda dá tempo de viver aquilo que você sempre sonhou.
Desistir, jamais! ❤️
Não custa nada tentar. Coloque seus planos em prática e vá em busca daquilo que Deus colocou no seu coração.
Corra. Insista. Acredite. Realize. ✨🙏🏻
-
PermalinkAmei
-
PermalinkComo você guarda pra não perder?
-
PermalinkIsso aqui é pra quem cresceu achando que sonho grande era luxo de gente que tem tempo pra perder. Mas tô começando a mudar de ideia depois de ler isso mesmo.
-
Permalinkadorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois
-
PermalinkTem verdade nesse discurso sim. Motorista aqui há vinte anos, e se eu tivesse guardado uns papéis assim... acho que mudava algumas coisas.
-
PermalinkAquele 'você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu' é exatamente a frase que eu vou guardar na cabeça a semana toda.
-
PermalinkTipo, vocês já tentaram mesmo escrever os sonhos? Fico curioso pra saber como é quando você volta naquele papel e descobrir que conseguiu.
Related posts
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.
-
A Carreira Que Eu Ainda Não Abandonei.
Disseram que a vida começa cedo.
-
Hoje Não Terminamos, Hoje Começamos
Hoje, quando olhamos para trás, parece impossível acreditar que aquele primeiro dia de aula, com medo, sonhos e expectativas, um dia chegaria ao fim.