adorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
In groups
Pensamento
adorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois
Conteúdo da publicação
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
Acredite em você, tenha fé, continue aprendendo e faça a sua parte. Um dia, você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu realizar aquilo que um dia apenas sonhou. 🙏✨
Thoughts
-
PermalinkNÃO IMPORTA A IDADE. 🌻✨
Não importa quantos anos a gente tenha. O que importa é ter coragem para correr atrás daquilo que faz o nosso coração feliz e realizar nossos sonhos.
Se é vontade de viajar, estude, conhecer um lugar novo, comer algo que você gosta ou simplesmente começar algo que sempre desejou… vá atrás!
A vida precisa ser vivida um dia de cada vez, como se fosse o último. Hoje estamos aqui, amanhã a gente não sabe. Então, aproveite o presente, valorize cada momento e não deixe seus sonhos para depois.
Pegue um papel, escreva seus sonhos, seus objetivos e seus planos. Depois, comece a correr atrás deles. Mesmo que o medo apareça, mesmo que os desafios sejam grandes, não tenha medo de tentar.
A gente só descobre se consegue quando decide dar o primeiro passo. E se cair? Levanta. Se der errado? Tenta de novo. Se o caminho ficar difícil? Insiste.
Feche os olhos, confie em Deus e continue caminhando. Porque “tudo posso naquele que me fortalece.” 🙏🏻
Ainda dá tempo de realizar.
Ainda dá tempo de recomeçar.
Ainda dá tempo de viver aquilo que você sempre sonhou.
Desistir, jamais! ❤️
Não custa nada tentar. Coloque seus planos em prática e vá em busca daquilo que Deus colocou no seu coração.
Corra. Insista. Acredite. Realize. ✨🙏🏻
-
PermalinkAmei
-
PermalinkComo você guarda pra não perder?
-
PermalinkIsso aqui é pra quem cresceu achando que sonho grande era luxo de gente que tem tempo pra perder. Mas tô começando a mudar de ideia depois de ler isso mesmo.
-
Permalinkadorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois
-
PermalinkTem verdade nesse discurso sim. Motorista aqui há vinte anos, e se eu tivesse guardado uns papéis assim... acho que mudava algumas coisas.
-
PermalinkAquele 'você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu' é exatamente a frase que eu vou guardar na cabeça a semana toda.
-
PermalinkTipo, vocês já tentaram mesmo escrever os sonhos? Fico curioso pra saber como é quando você volta naquele papel e descobrir que conseguiu.
Related posts
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.
-
A Carreira Que Eu Ainda Não Abandonei.
Disseram que a vida começa cedo.
-
Hoje Não Terminamos, Hoje Começamos
Hoje, quando olhamos para trás, parece impossível acreditar que aquele primeiro dia de aula, com medo, sonhos e expectativas, um dia chegaria ao fim.