Carregando…

Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

liciasilva
Pública 9 conversas 17 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Tem verdade nesse discurso sim. Motorista aqui há vinte anos, e se eu tivesse guardado uns papéis assim... acho que mudava algumas coisas.

Tem verdade nesse discurso sim. Motorista aqui há vinte anos, e se eu tivesse guardado uns papéis assim... acho que mudava algumas coisas.

Conteúdo da publicação

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

Acredite em você, tenha fé, continue aprendendo e faça a sua parte. Um dia, você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu realizar aquilo que um dia apenas sonhou. 🙏✨

Thoughts

• liciasilva

NÃO IMPORTA A IDADE. 🌻✨

Não importa quantos anos a gente tenha. O que importa é ter coragem para correr atrás daquilo que faz o nosso coração feliz e realizar nossos sonhos.

Se é vontade de viajar, estude, conhecer um lugar novo, comer algo que você gosta ou simplesmente começar algo que sempre desejou… vá atrás!

A vida precisa ser vivida um dia de cada vez, como se fosse o último. Hoje estamos aqui, amanhã a gente não sabe. Então, aproveite o presente, valorize cada momento e não deixe seus sonhos para depois.

Pegue um papel, escreva seus sonhos, seus objetivos e seus planos. Depois, comece a correr atrás deles. Mesmo que o medo apareça, mesmo que os desafios sejam grandes, não tenha medo de tentar.

A gente só descobre se consegue quando decide dar o primeiro passo. E se cair? Levanta. Se der errado? Tenta de novo. Se o caminho ficar difícil? Insiste.

Feche os olhos, confie em Deus e continue caminhando. Porque “tudo posso naquele que me fortalece.” 🙏🏻

Ainda dá tempo de realizar.

Ainda dá tempo de recomeçar.

Ainda dá tempo de viver aquilo que você sempre sonhou.

Desistir, jamais! ❤️

Não custa nada tentar. Coloque seus planos em prática e vá em busca daquilo que Deus colocou no seu coração.

Corra. Insista. Acredite. Realize. ✨🙏🏻

Permalink
  • tresCafes

Amei

Permalink
  • duvidaHonesta

Como você guarda pra não perder?

Permalink
  • Clara_V

Isso aqui é pra quem cresceu achando que sonho grande era luxo de gente que tem tempo pra perder. Mas tô começando a mudar de ideia depois de ler isso mesmo.

Permalink
  • tresCafes

adorei ler isso no intervalo entre um atender ☕✨ tá me fazendo lembrar de uns sonhos que deixei pra depois

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele 'você vai olhar para esse papel e perceber que conseguiu' é exatamente a frase que eu vou guardar na cabeça a semana toda.

Permalink
  • duvidaHonesta

Tipo, vocês já tentaram mesmo escrever os sonhos? Fico curioso pra saber como é quando você volta naquele papel e descobrir que conseguiu.

Permalink

Related posts