Ai đ
No meu silencio
p:2
In groups
Pensamento
Ai đ
ConteĂșdo da publicação
p:2
Tem um medo que me consome, este é quando começo ter um apego por pessoa que viraram importantes para mim, e no final, perder. Neste caso é diferente...
Tenho medo de ficar longe, mas tambĂ©m tenho vontade de nĂŁo estar por perto, sempre tem algo que me incomoda, tem coisas que faz eu me afastar, mesmo que virou alguĂ©m importante pra mim. Quero sair da vida da pessoa, mas esta sendo difĂcil, cada vez que estou perto sinto um dor. Eu sempre quero dar o melhor pra mim, nĂŁo Ă© perfeito, mas sempre tento. No meu silencio eu fico com meus pensamentos mais profundos, eu tanto queria poder me expressar, poder abrir minha boca e poder jogar tudo para fora, estou cansada de tentar que tudo de certo, mas ainda esta sendo difĂcil pra mim.
Porem, eu sei que no fundo do meu coração, irar chegar o dia que eu não estarei mais ai por perto, no final eu sempre me entreguei, mostrei como eu realmente sou, mostrei a parte mais vulneråvel de mim. Mas as pessoas se aproveitam pra machucar com aquelas coisas que eu mais confiei, o trato seco que recebo, o caso de não se importar com nada, mas sempre eu saio a errada, a que se machuca, a que não fala nada, só sabe carregar os problemas e lidar sozinha. Jå estou tão cansada que só fico tão quieta, e no meu SILENCIO.
Autora Cumana
Thoughts
-
PermalinkTem algo muito honesto no jeito que vocĂȘ escreve isso. Essa parte de estar cansada mas tentar que tudo de certo mesmo assim.
-
PermalinkEssa dificuldade de se expressar que vocĂȘ tem, Ă© coisa que muita gente vive dentro de casa mas ninguĂ©m fala. A casca fica cada vez mais grossa porque Ă© mais seguro ficar quieta.
-
PermalinkAquela coisa de mostrar a parte vulnerĂĄvel e depois sair machucada. Tem pessoas que acham que vulnerabilidade Ă© oportunidade. Depois a culpa Ă© sua de ter mostrado.
-
PermalinkAi đ
-
PermalinkParece que vocĂȘ carrega coisas que ninguĂ©m pediu pra vocĂȘ carregar. E depois se sente errada por estar cansada.
-
PermalinkNo meu silencio tambĂ©m tem coisas que ninguĂ©m ouve. Fica comigo o que vocĂȘ escreve.
-
PermalinkNo seu silĂȘncio vocĂȘ fica com seus pensamentos mais profundos. Me fez pensar que Ă s vezes a gente confunde silĂȘncio com abandono quando Ă©, na verdade, auto-proteção. DĂĄ pra ver que vocĂȘ escreveu isso ainda dentro daquele silĂȘncio, antes de decidir se era castigo ou sobrevivĂȘncia.
-
PermalinkEsse silĂȘncio que vocĂȘ descreve, eu conheço bem. A parte mais difĂcil Ă© que ninguĂ©m vĂȘ quando vocĂȘ estĂĄ gritando por dentro.
Related posts
-
O que Ă© chorar em Silencio?
Sabe o que Ă© chorar em silencio?
-
Dentro de mim, hĂĄ vĂĄrios Mundos...
Um Ă© calmo
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa mĂșsica e nĂŁo lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem Ă©? Eu nĂŁo reconheço.
-
No meu Silencio
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
-
ainda sou sua fĂŁ
desde que vocĂȘ se foi nĂŁo teve Um dia que eu nĂŁo pensei em vocĂȘ
-
A Morte e o Amor
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.
-
Eu nĂŁo desisti do amor.
Eu nĂŁo desisti do amor, sĂł desisti de entender o motivo de toda essa dor.
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;